MSI X1950Pro pci-e

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Quarta Abr 11, 2007 14:23

Attilas Escreveu:
lucky Escreveu:Porquê? Não precisas usar o Windows Vista lá por teres uma placa DX10.

Acho que é perda de dinheiro, funciona com dx9 mas nao tiro partido nenhum dela do dx10. É mais cara poqrque é dx10 e alem disso se so meter o vista daqui a 1 ou 2 anos vai estar muito obsoleta ja... Eu penso assim pelo mnos...

Se assim o fizeres dou-te razão, mas será que quando começarem a sair os jogos para DX10 não te vais arrepender? É só uma suposição, até porque estou tentado a seguir o mesmo caminho que tu...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Attilas » Quarta Abr 11, 2007 14:34

rapaz, nao sei... mas uma coisa é certa, se calhar mesmo que comprasse esta ia-me arrepender porque entretanto ia sair outra melhor e assim sucessivamente... Neste assunto de placas graficas quase nos arrependeriamos de 15 em 15 dias se ligassemos muito a isso...

Alem do mais embora seja dx10, é equivalente à x1950 pro em termos de performance (pelo que vi, melhor numas coisas, pior noutras, etc...) e é ao dobro do preço quase (se esta que vi custar mesmo os 122, entao é o dobro mesmo...).

Alem disso, quando me arrependesse, ja o meu pc deve começar a nao se suficiente pra continuar a acompanhar os jogos (PIV 3.0)...

Se estiver a 122€ e nao for tanga ou engano, nao penso 2 vezes. tenho medo é que seja das tais placas que saem com handicaps e é dificil quer o fornecedor avisar isso, quer eu descobri-lo assim do pé pra mao e conseguir fazer "barulho" devidamente fundamentado. O meu receio é esse, embora MSI seja uma marca que me inspira alguma confiança, mas hoje em dia isso as vezes quase nao quer dizer nada...

Abraço
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor VBTC » Quarta Abr 11, 2007 14:50

Custa-me acreditar que consigas essa placa por esse preço, as mais baratas que por ai andam custam cerca de 150€ e isto em promoção. Sinceramente neste momento dar mais de 100€ por uma placa que não seja DX10 é dinheiro mal gasto mesmo que não aja quase ou nenhum jogo no mercado ams a verdade é que eles estão quase a surgir e lá para o final do ano o DX10 vai ter uma grande adopção por parte das editoras.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor lucky » Quarta Abr 11, 2007 15:07

Já confirmei, o preço é erro, a placa custa 190 e tal € no sitio em questão...
Imagem

Mensagempor jotoa » Quarta Abr 11, 2007 15:10

lucky Escreveu:Já confirmei, o preço é erro, a placa custa 190 e tal € no sitio em questão...

Então já deviam ter corrigido o erro.
Eles ganhavam mais se deixassem a esse preço porque assim o pessoal comprava todo lá.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor lucky » Quarta Abr 11, 2007 15:27

jotoa Escreveu:
lucky Escreveu:Já confirmei, o preço é erro, a placa custa 190 e tal € no sitio em questão...

Eles ganhavam mais se deixassem a esse preço porque assim o pessoal comprava todo lá.

LOL, era bom era, não sei a quanto eles as compraram ao fornecedor mas com margens de lucro tão baixas como são as de hardware, duvido que ganhassem alguma coisa...
Editado pela última vez por lucky em Quarta Abr 11, 2007 15:30, num total de 2 vezes.
Imagem

Mensagempor jotoa » Quarta Abr 11, 2007 15:29

lucky Escreveu:
jotoa Escreveu:

LOL, era bom era, não sei a quanto eles as compraram ao fornecedor mas com margens de lucro tão baixas como são as de hardware, duvido que ganhassem alguma coisa...

Se calhar ainda perdiam era dinheiro...
Mas isso agora não interessa...
Enganadores :mrgreen: :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Attilas » Quarta Abr 11, 2007 15:32

pois, mas se eu fosse de meter nojo e se tivesse tempo tambem para tal, eram "obrigados" a vender aquele preço, pela lei do consumidor. se afixam aquele preço, têm que vender a esse preço mesmo... so que isso implicava tribunais, decos e companhia limitada... enfim...
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VBTC » Quarta Abr 11, 2007 15:40

Pois mas tens que ler o que está em letras pequeninas.

Os preços aqui apresentados são válidos a partir da data de publicação,salvo erro tipográfico,e poderão ser alterados sem aviso prévio.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor lucky » Quarta Abr 11, 2007 15:49

VBTC Escreveu:Pois mas tens que ler o que está em letras pequeninas.

Os preços aqui apresentados são válidos a partir da data de publicação,salvo erro tipográfico,e poderão ser alterados sem aviso prévio.

Exacto, nos sites por norma não se aplica o que dizes Attilas porque têm quase todos esta salvaguarda que o VBTC indicou, isso é mais para o produto em loja, mas que é chato é.
Imagem

Mensagempor Attilas » Quarta Abr 11, 2007 15:56

entao mas ja mudavam isso, nao?
ficam cá com uma imagem... é que ja está assim ha bastante tempo...
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante