por Attilas » Quarta Abr 11, 2007 14:34
rapaz, nao sei... mas uma coisa é certa, se calhar mesmo que comprasse esta ia-me arrepender porque entretanto ia sair outra melhor e assim sucessivamente... Neste assunto de placas graficas quase nos arrependeriamos de 15 em 15 dias se ligassemos muito a isso...
Alem do mais embora seja dx10, é equivalente à x1950 pro em termos de performance (pelo que vi, melhor numas coisas, pior noutras, etc...) e é ao dobro do preço quase (se esta que vi custar mesmo os 122, entao é o dobro mesmo...).
Alem disso, quando me arrependesse, ja o meu pc deve começar a nao se suficiente pra continuar a acompanhar os jogos (PIV 3.0)...
Se estiver a 122€ e nao for tanga ou engano, nao penso 2 vezes. tenho medo é que seja das tais placas que saem com handicaps e é dificil quer o fornecedor avisar isso, quer eu descobri-lo assim do pé pra mao e conseguir fazer "barulho" devidamente fundamentado. O meu receio é esse, embora MSI seja uma marca que me inspira alguma confiança, mas hoje em dia isso as vezes quase nao quer dizer nada...
Abraço