Moderadores: Administradores, Moderadores

Hellblazer Escreveu:A board da DFI e sem duvida melhor mas já é mais carita

.Hellblazer Escreveu:Pois... mas como metes-te uma grafica inferior(mais 100€) pudes-te investir mais nos outros componentes...
Alexis Escreveu:Mas a M2N-E tambem se aguenta bem, visto eu nao ir fazer OC, nao e?
O CPu AMD x2 da config 1 é assim tao inferior ao C2D da intel? E que ele é bem mais barato. E a diferença de performance nas graficas entre a GT e GTS é tao grande que justifique a diferença tao grande dos seus preços? O que acham?

jotoa Escreveu:.Hellblazer Escreveu:Pois... mas como metes-te uma grafica inferior(mais 100€) pudes-te investir mais nos outros componentes...
Eu fiz a alternativa para a 2.Alexis Escreveu:Mas a M2N-E tambem se aguenta bem, visto eu nao ir fazer OC, nao e?
O CPu AMD x2 da config 1 é assim tao inferior ao C2D da intel? E que ele é bem mais barato. E a diferença de performance nas graficas entre a GT e GTS é tao grande que justifique a diferença tao grande dos seus preços? O que acham?
O E6420 é melhor que o 4800+.
Reformulando já que não vais o'car:
E6420 - 180€
Asus P5B - 110€
Team Elite 2x1GB PC5300 - 100€
Sparkle 8600GTS - 200€
Total - 590€
Fica-te na volta dos mesmos valores e já ficas com uma gráfica melhor e cpu melhor.

Reformulando já que não vais o'car:
E6420 - 180€
Asus P5B - 110€
Team Elite 2x1GB PC5300 - 100€
Sparkle 8600GTS - 200€
Total - 590€
Fica-te na volta dos mesmos valores e já ficas com uma gráfica melhor e cpu melhor.
PS: Eu nao estava a contar ir muito alem de 550€

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante