Moderadores: Administradores, Moderadores

AddIcTeD Escreveu:s1nnless Escreveu:AddIcTeD, a analise não é minha, é de um user da TZ, mas não achei que valesse a pena fazer quote por uma frase. A HD2900XT é uma melhor compra que a 8800GTS 640MB, essa é a minha opinião. Tem melhor desempenho e é mais barata, tendo como contra o consumo e barulho que faz. Agora com os novos 7.6 (lançado hoje), o desempenho subiu ainda mais em OpenGL e D3D não-AA, o que não deixa espaço para as 8800GTS 640. Até as de 320MB estão ameaçadas, visto a Sapphire baixar o preço das HD2900XT para 320€
tem piada que digas isso, porque posso-te garantir que no máximo entre a 8800gts 640 e a x2900xt mesmo nos distribuidores há uma diferença de 10€, tal como cá fora, e a 8800gts de 320 é muito mais barata, e vai continuar a ser, quanto ao aumento de desempenho, mostra aiachas que é sempre melhor compra, mas nem sempre é melhor.... estranho, continuo a dizer para ele fazer a compra tendo em atenção os jogos que joga, não a opinião de alguém que aconselharia ATI a qualquer um independentemente da opção, como tu fazes constantemente, a x2900xt tem fortes, mas também tem muitos fracos que a impedem de ser assim tão boa placa como a pintas, e se vires aquela review eles estão á mostra, a performance muito inconstante é a pior, e podes dizer o que quiseres em relação aos drivers, mas a verdade é que não sabes se realmente a performance vai melhorar ou não, ninguém sabe, guia-te pelo que tens agora.

Actualmente, uma 8800GTS 640MB custa á volta de 400€, enquanto uma HD2900XT custa 360.

AddIcTeD Escreveu:Actualmente, uma 8800GTS 640MB custa á volta de 400€, enquanto uma HD2900XT custa 360.
sabes quem tem piada que eu procure por ambas as placas no kuntokusta e as ache ambas por volta desse preço, aliás ambas variam entre isso e os 450€, quanto á performance sem AA, eles testam muito poucos jogos para teres uma visão geral, nada que seja muito conclusivo, mas de qualquer forma, para dar 360€ por uma placa que se arrasta com AA activado( e até acho os resultados daquela review iguais aos que tenho visto, não noto melhorias devido a drivers), mais vale dar 280 por uma gts de 320, o resultado acaba por ser o mesmo o poupas uns trocos, e continuo a dizer o que disse antes, o melhor é escolher a placa consoante o que quer jogar, é o único critério absoluto, e fica-se sempre a ganhar.

AddIcTeD Escreveu:desculpa o offtopic
http://www.hardocp.com/article.html?art=MTM0MSwxMiwsaGVudGh1c2lhc3Q=
é a única review em que vi que testaram o wow, eles testam pelos settings jogáveis mais altos, e fazem a comparação da qualidade de imagem.
ps: verdade seja dita, ambas as gráficas são um bocado "demais" para o wow, se realmente só jogas wow, porquê uma gráfica tão cara?

AddIcTeD Escreveu:o que tu referes é mais exigente em termos de processador que a nível gráfico, o wow não é um jogo muito exigente graficamente.

Ricardo.JQC Escreveu:O s1nnless ou odeia a as Geforces ou entao nao sei bem mesmo, e claro que uma 8800 GTX é de longe melhor que a 2900 XT.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante