Mas devo mesmo ir para a GTX, visto que as 9800 devem tardar até ao inicio do próximo ano certo?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Dioguex Escreveu:Sim, mas em relação ao € estou a vontade, quero mesmo saber o melhor. Claro que estar a dar o preço da ultra quando tenho a GTX quase igual, influencia e muito.
Mas devo mesmo ir para a GTX, visto que as 9800 devem tardar até ao inicio do próximo ano certo?

Dioguex Escreveu:Olha, tens toda a razão, assim também não compro nada, eu só fiquei naquela porque se estivesse para muito breve esperava.
Mas só mais uma pergunta, achas que com a GTX fico servido para uns anos? A jogar as novidades em grande?

Dioguex Escreveu:Tipo, a resolução máxima do meu monitor é 1280x1024, mas estou a pensar trocar para breve.

Dioguex Escreveu:Claro, isso é bem verdade. Mas também não devo passar de 19’ é mesmo o máximo dos máximos, não gosto de monitores maiores. Mas então achas que a jogar num de 19’ me dura para bastante tempo?

Dioguex Escreveu:Sim, também tens razão! :S Mas acredita a gráfica que eu comprar tem que durante pelo menos 2 anos e meio, porque tão cedo não vou poder comprar nada! :S
Tipo eu tenho Ati, (não sei qual é) com 256 Mb de, e até a bem pouco tempo jogava 98% dos jogos com tudo no máximo, por isso não é nada mau.
Olha, mas achas que com a GTX poderei jogar jogos com tecnologia DX10.1?

Dioguex Escreveu:Pois, também notei isso, mas a minha dúvida não é se vai haver melhorias é mesmo se eles vão funcionar na mesma não tendo uma placa DX10?

Dioguex Escreveu:Bem, sendo assim, então também não me vou importar muito com isso, visto que eles correm bem em DX10, o meu medo era que não funcionasse.
Bem, acho que já estou esclarecido, talvez vá mesmo para a GTX.
Olha ReDsOul, muito obrigado pelo esclarecimento, e tempo perdido nesta questão.
Grande abraço

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante