Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:A disponível, que com esses stocks não vão longe

AH.photo Escreveu:também vou comprar uma 8800gt, e estranhei as respostas aqui.
porquê a preferência pela eVGA? por vir com OC de origem? é mais fiável? ou há outras razoes? fazer um OC posteriormente numa que nao o tenha nao vai dar ao mesmo? ou há diferenças nas velocidades?
pelos preços, tenho visto as Asus mais baratas e é uma marca na qual deposito confiança.

reiszink Escreveu:AH.photo Escreveu:também vou comprar uma 8800gt, e estranhei as respostas aqui.
porquê a preferência pela eVGA? por vir com OC de origem? é mais fiável? ou há outras razoes? fazer um OC posteriormente numa que nao o tenha nao vai dar ao mesmo? ou há diferenças nas velocidades?
pelos preços, tenho visto as Asus mais baratas e é uma marca na qual deposito confiança.
eVGA, porque regra geral apresentam gráficas de boa qualidade, fiaveis e também não menos importante têm garantia vitalicia.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

AH.photo Escreveu:não imaginava q assim fosse. pensei até que nestas placas era tudo igual, só mudava o nome.
Mas as Asus estão um bocado mais baratas que as eVGA aqui para os meus lados, às tantas vou arriscar
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

AH.photo Escreveu:Gigabyte 8800GT: 600MHz/1800MHz
BFG 8800GT OC: 625MHz/1800MHz
BFG 8800GT OC2: 675MHz/1950MHz
a diferença de velocidades é física ou um OC que se pode obter através de software?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes