Não caias no erro de comprar uma 8600GTS
clica na imagem para veres o resto da review.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos_Silva Escreveu:Mas então na gama da 8600GTS da nVidia (apenas e só) o que recomendam?
Cumps.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Mas então na gama da 8600GTS da nVidia (apenas e só) o que recomendam?
Cumps.
o que houve para recomendar já recomendaram, agora o pessoal nao vai recomendar uma coisa que nao vale o dinheiro, nao é esse o nosso objectivo.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:a 8600GT

Carlos_Silva Escreveu:vasco fernandes Escreveu:a 8600GT
Muito obrigado pela paciência ... mas se puderem responder so a mais duas perguntas ... eu ficava agradecido ...
1) Esta 8600GT aquece muito, isto é, o cooler que vem por defeito é bom?
2) precisa de alimentação adicional, ou a mobo fornece tudo k precisa?
Cumprimentos.

vasco fernandes Escreveu:nao necessita de conector extra. Mas vais mesmo comprar isto (8600) ???

Carlos_Silva Escreveu:vasco fernandes Escreveu:nao necessita de conector extra. Mas vais mesmo comprar isto (8600) ???
Em principio vou. Porque pessoalmente só trabalho com nVidia, e no k posso gastar ... enfim e' o melhor ...
Mas obrigado por tudo!

pq nao compras uma hd3850 ?

Carlos_Silva Escreveu:pq nao compras uma hd3850 ?
Porque quero a 8600 ... Very Happy
É uma questão de preferência, não de lógica.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes