Ricardo.JQC Escreveu:reiszink Escreveu:Ricardo.JQC Escreveu:62º já é uma temperatura alta? Desculpem lá tanta noobisse
Eu sinceramente é das primeiras vezes que contacto tanto com uma gráfica e suas potencialidades.
Obrigado aqueles que me têm ajudado

Quando eu tinha a minha XFX 8600GT o máximo também era de 62º, e tinha clocks mais baixos no Core, não é nada de especial, mas também não convém abusar.
Só depende de ti, se estás satisfeito com o desempenho dela não tens necessidade de puxar mais, embora pelas temperaturas que apresentas e se não tens artefactos no ATItools, podes subir ainda mais.
Hmm, tinhas uma pois é, podes-me dar uma ideia do que achaste do desempenho geral dela? O que jogavas, resoluções e detalhes? Gostaste do desempenho geral dela?
Cumprimentos.
(É que assim já vou tendo uma ideia do que a bichinha é capaz

)
Tive-a pouco tempo, mas do que joguei com ela, e para o preço que elas custam têm um desempenho bom.
Dá perfeitamente para jogar qualquer jogo que seja, a pelo menos 1024x768, incluindo Crysis, claro que se for no Crysis é preciso baixar o detalhe a essa resolução, mas fora isso joga-se muito bem, joguei COD4 a 1280x1024, NFS Pro Street a 1280x1024 com 2XAA, Colin Mcrae a 1024x768 com tudo em High, Bioshock a 1024x768 também em High, não experimentei se dava mais, mas tudo isso corria fluidamente, sem breaks.
Não é nenhuma bomba, longe disso, para para o preço acho que está uma placa bem boa.