Gráfica 100€ (limite máximo)

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor reiszink » Quarta Fev 20, 2008 18:55

Acho que ainda podes subir mais, principalmente as memórias, mas faz como te disse, vai testando com o ATItool, enquanto não te aparecerem erros ou artefactos não há crise.

Aproveita e vê a temperatura em full, deixa o scan for artifacts do ATItool uns 6 ou 7 minutos a correr para veres a temperatura em full, o estar a temperatura baixa em idle não quer dizer que a full também vá estar baixa, convém ver isso.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Gainward GTX260 896MB GDDR3
Western Digital 320GB + Samsung 640GB
Creative SoundBlaster X-Fi XtremeMusic
Corsair HX-620W
Noctua NH-U12F + Noctua S12
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 21, 2007 19:28

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Fev 20, 2008 19:11

Ora, corri o Ati tool durante 7 minutos, e a temperatura mais alta que registou foi 62º.

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Fev 20, 2008 20:51

Ainda devo puxar mais um pouco por ela ou fico-me por aqui?

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor santalico » Quarta Fev 20, 2008 20:59

Ricardo.JQC Escreveu:Ainda devo puxar mais um pouco por ela ou fico-me por aqui?

Cumprimentos.

Isso cabe-te a ti! Depende das tuas intenções... De resto podes sempre puxar isso até que te apareçam artefactos ou que as temperaturas se registem muito altas em Idle/Full.
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Fev 20, 2008 21:03

62º já é uma temperatura alta? Desculpem lá tanta noobisse :P

Eu sinceramente é das primeiras vezes que contacto tanto com uma gráfica e suas potencialidades.

Obrigado aqueles que me têm ajudado :D
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor santalico » Quarta Fev 20, 2008 21:07

Ricardo.JQC Escreveu:62º já é uma temperatura alta? Desculpem lá tanta noobisse :P

Eu sinceramente é das primeiras vezes que contacto tanto com uma gráfica e suas potencialidades.

62ºC em Full não é uma temperatura demasiado elevada. A contrário dos CPU's, os GPU's podem atingir temperaturas bem mais elevadas.
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Fev 20, 2008 21:08

Ok, muito obrigado. Não é uma gráfica por aí além, para aquilo que quero chega e sobra, e quanto mais potencial aproveitar dela melhor.

Cumprimentos e muito obrigado. ;)
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor reiszink » Quarta Fev 20, 2008 21:10

Ricardo.JQC Escreveu:62º já é uma temperatura alta? Desculpem lá tanta noobisse :P

Quando eu tinha a minha XFX 8600GT o máximo também era de 62º, e tinha clocks mais baixos no Core, não é nada de especial, mas também não convém abusar.

Só depende de ti, se estás satisfeito com o desempenho dela não tens necessidade de puxar mais, embora pelas temperaturas que apresentas e se não tens artefactos no ATItools, podes subir ainda mais.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Corsair HX-620W
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Fev 20, 2008 21:13

reiszink Escreveu:

Quando eu tinha a minha XFX 8600GT o máximo também era de 62º, e tinha clocks mais baixos no Core, não é nada de especial, mas também não convém abusar.

Só depende de ti, se estás satisfeito com o desempenho dela não tens necessidade de puxar mais, embora pelas temperaturas que apresentas e se não tens artefactos no ATItools, podes subir ainda mais.
Hmm, tinhas uma pois é, podes-me dar uma ideia do que achaste do desempenho geral dela? O que jogavas, resoluções e detalhes? Gostaste do desempenho geral dela?

Cumprimentos.

(É que assim já vou tendo uma ideia do que a bichinha é capaz :D)
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor reiszink » Quarta Fev 20, 2008 21:32

Ricardo.JQC Escreveu:
reiszink Escreveu:

Hmm, tinhas uma pois é, podes-me dar uma ideia do que achaste do desempenho geral dela? O que jogavas, resoluções e detalhes? Gostaste do desempenho geral dela?

Cumprimentos.

Tive-a pouco tempo, mas do que joguei com ela, e para o preço que elas custam têm um desempenho bom.

Dá perfeitamente para jogar qualquer jogo que seja, a pelo menos 1024x768, incluindo Crysis, claro que se for no Crysis é preciso baixar o detalhe a essa resolução, mas fora isso joga-se muito bem, joguei COD4 a 1280x1024, NFS Pro Street a 1280x1024 com 2XAA, Colin Mcrae a 1024x768 com tudo em High, Bioshock a 1024x768 também em High, não experimentei se dava mais, mas tudo isso corria fluidamente, sem breaks.

Não é nenhuma bomba, longe disso, para para o preço acho que está uma placa bem boa.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Corsair HX-620W
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor d3$tt » Quinta Fev 21, 2008 11:15

reiszink Escreveu:
Ricardo.JQC Escreveu:
reiszink Escreveu:

Cumprimentos.

Tive-a pouco tempo, mas do que joguei com ela, e para o preço que elas custam têm um desempenho bom.

Dá perfeitamente para jogar qualquer jogo que seja, a pelo menos 1024x768, incluindo Crysis, claro que se for no Crysis é preciso baixar o detalhe a essa resolução, mas fora isso joga-se muito bem, joguei COD4 a 1280x1024, NFS Pro Street a 1280x1024 com 2XAA, Colin Mcrae a 1024x768 com tudo em High, Bioshock a 1024x768 também em High, não experimentei se dava mais, mas tudo isso corria fluidamente, sem breaks.

Não é nenhuma bomba, longe disso, para para o preço acho que está uma placa bem boa.

Achas que o meu sistema aguenta com ela? (8600GT xxx) consigo tirar todo o partido dela?
ou melhor comprar algo mais fraco, que não fique limitado pelo processador?
que aconcelhavas? ajudem sff
Obrigado
cumps.
d3$tt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 25, 2007 18:59

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante