Moderadores: Administradores, Moderadores

pedromiguelcp Escreveu:cá pra mim 9600GT, best bang for buck. Fazem OC muito bem e com OC chegam a uma 8800GT, já têm outro chip e as 8800GT já estão para acabar com o lançamento das 9800.
As 9800GTX pelo que tenho lido tão a ficar um bocado longe do esperado em termos de performance.

razor2 Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:cá pra mim 9600GT, best bang for buck. Fazem OC muito bem e com OC chegam a uma 8800GT, já têm outro chip e as 8800GT já estão para acabar com o lançamento das 9800.
As 9800GTX pelo que tenho lido tão a ficar um bocado longe do esperado em termos de performance.
ya tbm me parece que ficaram um pouco aquém das expectativas....ja tive a ver as reviews e pensei que era melhor...
cumpz!

d3$tt Escreveu:razor2 Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:cá pra mim 9600GT, best bang for buck. Fazem OC muito bem e com OC chegam a uma 8800GT, já têm outro chip e as 8800GT já estão para acabar com o lançamento das 9800.
ya tbm me parece que ficaram um pouco aquém das expectativas....ja tive a ver as reviews e pensei que era melhor...
cumpz!
Mas ja viram o preço prevista no lançamento delas?!?! +-290€, para a grafica topo de gama (GTX!) é demasiado pouco
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

melgin Escreveu:Para os curiosos, saiu ontem um teste à 9800 GTX, creio que fica muito abaixo das expectativas, ultrapassa pouco a 8800GT.
http://www.tweaktown.com/articles/1356/ ... index.html
Creio que vou mesmo para a 8800 GTS OC 512 MB
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

nmcosta Escreveu:Eu ia para a HD3870... escolhe a loja e o preço aqui

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes