Que grafica sugerem

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor knife » Sábado Mai 24, 2008 13:44

Se vais trocar de grafica só por causa de um jogo suponho que sejas rico. Supondo então que és rico anconcelho-te a comprares duas 8800GTX e a fazeres SLI, vais ter muito mais que 15 fps

:\
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor Ramzi » Sábado Mai 24, 2008 14:44

knife Escreveu:Se vais trocar de grafica só por causa de um jogo suponho que sejas rico. Supondo então que és rico anconcelho-te a comprares duas 8800GTX e a fazeres SLI, vais ter muito mais que 15 fps

:\

Eu não sou rico, apenas queria saber se valia neste momento trocar de grafica para uma que fosse melhor, e já vi que se comprar uma mais vale esperar um pocado para que saia novas , e na altura que comprei a minha grafica não foi nova , 280 € á mais de 1 ano , penso que foi um bom negocio visto que a pessoa que me vendeu comprou por 435€ uns 3 meses antes. E caso comprasse uma nova vendia a que tinha.
Ramzi
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 21, 2008 17:16

Mensagempor Blinck » Domingo Mai 25, 2008 20:00

Bem, estás exactamente na mesma situação que eu.
Também tenho essa grafica e um sistema parecido (um pouco pior), e também comprei o Age of Conan e realmente esta placa grafica nao faz justiça ao jogo.
Eu vou fazer um update para uma 8800GT, mas vou comprar la fora que fica a metade do preço! Já era altura para uma mudança também!

Abraços
Blinck
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 25, 2008 19:35

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes