pedromiguelcp Escreveu:reiszink vai ler reviews que comparam a 9600GT com a 8800GT no guru3d por exemplo e depois diz-me alguma coisa.
a tecnologia da 9600GT é diferente da 8800GT, dai a diferença de desempenho mesmo tendo menos SP
A tecnologia não é diferente, o chip é que é diferente, e o G94 da 9600GT é claramente inferior ao G92, disso nem tenhas dúvidas.
Já meti resultados no meu post anterior, da review do Toms Hardware, e a 8800GT no geral mostra-se superior à 9600GT, podia estar aqui horas e horas a meter testes, e a única conclusão que se chega é que no geral a 8800GT é superior à 9600GT.
Enquanto vês uma review em que a 9600GT anda taco a taco com a 8800GT, vês 10 ou mais em que a 8800GT a bate.
Já vi muitas reviews caseiras, e no geral a conclusão é só uma, a 8800GT é superior à 9600GT.
Mais uma review:
http://www.overclockersclub.com/reviews ... 0_gt/6.htm
Tirem as vossas conclusões.
Não me interessa estar aqui a defender uma ou outra, como podem ver, até tenho uma ATI, e peço desculpa se os meus comentários possam parecer um pouco brutos, mas é só a maneira de escrever, sou muito meiguinho...
Mas de facto, a 8800GT no geral é superior à 9600GT, umas vezes mais, outras menos, mas no geral é.