Moderadores: Administradores, Moderadores

Lycan Escreveu:e ke tal uma 9800LE por 265€? bate todas essas que falaste

afinal a k corresponde uma 6800LE?! a uma NU?! ou mais fraca?! e k "traz"?! ....... é k as grafricas nvidia tem tantas letras k se torna confuso!! Confused Confused ao menos a ati é se normal pro e xt!!

dopEshoW Escreveu:tas a eskecer das NU e das GNU n ?

nitropt Escreveu:Esclareçam-me so esta questao: tando a minha 5200 a 320/512 e a 5600xt do arkannis a 285/502 significa que a minha esta melhor que a dele? Quais as diferenças entre as 2 placas alem da velocidad?

]cool[ Escreveu:nitropt Escreveu:Esclareçam-me so esta questao: tando a minha 5200 a 320/512 e a 5600xt do arkannis a 285/502 significa que a minha esta melhor que a dele? Quais as diferenças entre as 2 placas alem da velocidad?
sim ta melhor... isto pk a diferença é k a 5600xt tras maiores clocks de origem pk ambas tem 64bits e sñ me engano os mesmos pipelines... mas mesmo assim essas placas ñ deixam de ser mt mas(sem pretender desanimar ninguem!!) ate a minha gf3 ti200 k ta com clocks mais baixos é melhor k kalker uma dessas, e pa kem ñ se acredita é so pedir benchs pa comparar!!![]()
ai de kem diga mal da minha linda gf3!!
![]()
ainda aguenta com tudo e mais alguma coisa pelo menos com os graficos no medio e as resoluçoes a 1024 x 768x
e ja leva os anos!! ou seja... é dos bons velhos tempos antes da a nvidia lançar as FX k foram o k foram!!
![]()
![]()
Fikem bem!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante