BlacKoPs.PT Escreveu:vasco fernandes Escreveu:MeBaRaK Escreveu:O Crysis acabei-o ontem, e o CoD4 acebei-o no fim de semana passado. Realmente o Crysis é excelente a nível gráfico, mas a história do jogo deixa muito a desejar, principalmente quando aparecem os bicharocos. Quando a Call Of Duty 4, foi o MELHOR JOGO q eu joguei até hj, não só a nível gráfico como a adrenalina q se sente ao jogar um jogo como aquele, e a história está simplesmente excelente, apesar de o jogo ser ligeiramente mais pequeno do q o Crysis. Mas como se costuma dizer, gostos são gostos.
Regressando ao topico, acho q devias esperar pelas novas nvidia, mas se quiseres comprar uma gráfica já, compra uma 8800GT, eu pelo menos tou mto satisfeito com a minha.
nao tenhas duvidas que o COD4 foi dos melhores jogos que alguma vez já joguei (já o passei 3 vezes), e nao me canso, o ser mais pequeno... só traz vantagens, torna o jogo menos cansativo.
eu ja tenho o >Cod4 á 2 semanas e jogo quando calha..a nivel de gráficos penso que nem vale apena comentar...quanto ao assunto do tópico acho que me vou ficar pela 8800GT a não ser que a HD3870 se revele realmente melhor...
Melhor dificilmente o será, quanto muito pode ficar igual, mas mesmo assim não sei.
O maior problema é a falta de stocks das 8800GT, muito gente já se decidiu pela HD3870 por causa disso, incluindo eu, até ao final do ano acho que não vai haver nada para ninguém, e depois se verá.