Moderadores: Administradores, Moderadores

kayhan Escreveu:Tenho uma XFX 6600GT e jogo essencialmente americas army, sera que me podiam dizer quais as melhores drivers para o meu caso?
P.S: Excelente topico

kayhan Escreveu:Tenho uma XFX 6600GT e jogo essencialmente americas army, sera que me podiam dizer quais as melhores drivers para o meu caso?

tozas1979 Escreveu:kayhan Escreveu:Tenho uma XFX 6600GT e jogo essencialmente americas army, sera que me podiam dizer quais as melhores drivers para o meu caso?
Há pouco tempo andava com uns probs na minha gráfica 6600GT troquei uns mails com o pessoal de apoio da xfx e eles recomendam os 77.77 whql

zh3ng Escreveu:tozas1979 Escreveu:kayhan Escreveu:Tenho uma XFX 6600GT e jogo essencialmente americas army, sera que me podiam dizer quais as melhores drivers para o meu caso?
Há pouco tempo andava com uns probs na minha gráfica 6600GT troquei uns mails com o pessoal de apoio da xfx e eles recomendam os 77.77 whql
Pois... Bem me parecia que isto tava a perder rendimento... Tenho notado que, em certos jogos, que normalmente jogo, com a instalação de novos drivers existiam diferenças de rendimento.
Fazendo um teste com o FEAR com a versão 78.01WHQL e 81.85WHQL existem, em termos gráficos, ligeiras diferenças, quanto mais com os 77.77WHQL... Quero com isto dizer que irá perder muita qualidade, embora o rendimento seja melhor... Espero bem que esta situação não continue...

Link Escreveu:zh3ng Escreveu:tozas1979 Escreveu:kayhan Escreveu:Tenho uma XFX 6600GT e jogo essencialmente americas army, sera que me podiam dizer quais as melhores drivers para o meu caso?
Pois... Bem me parecia que isto tava a perder rendimento... Tenho notado que, em certos jogos, que normalmente jogo, com a instalação de novos drivers existiam diferenças de rendimento.
Fazendo um teste com o FEAR com a versão 78.01WHQL e 81.85WHQL existem, em termos gráficos, ligeiras diferenças, quanto mais com os 77.77WHQL... Quero com isto dizer que irá perder muita qualidade, embora o rendimento seja melhor... Espero bem que esta situação não continue...
A mim aconteceu-me o seguinte: com os drivers 77.72 no 3DMARK05 fazia 3831 (1024x768) e agora com os 81.85 faço 3437 (1024x768) ?!?!?
O que aconselham...? Instalar os antigos ou testar os 81.94 acabadinhos de sair?

Link Escreveu:Bem zh3ng, coincidência ou não, hoje instalei o prog Coolbits e fiz um mini OC à gráfica (conforme artigo no Bits & Bytes de hoje).
As velocidades do relógio estavam em 500Mhz/1.00Ghz e ao detectar frequências óptimas, passaram para 553Mhz/1.11Ghz. Não percebo grande coisa de OC mas não parece ser o teu caso... O que achas deste mini OC? Está bom assim... Aumento mais... Não mexo...
O que aconselhas? A gráfica é uma 6600GT (sign)
Thanks

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante