t-o-r-r-e-s Escreveu:A culpa não é da loja, é do representante da Asus!
Da loja sempre foram 5*, sempre me ajudaram e já tenho comprado alguns computadores, sempre que precisei algo deles, nunca me negaram ajuda. Portanto guerra é a ultima coisa que quero com eles ainda por cima sabendo que a culpa é do fornecedor deles.
Ela ha de estar para chegar, ver se é esta semana. Mas já começa a ser muito chato!
seja de quem for, tu de certeza é que nao tens culpa!!
se é do representante da Asus a loja só tem que apertar com eles e eles têm que garantir o tempo de reparação!!
se fosse para comprar o representante no dia seguinte mandava logo a placa mas como é para arranjar...enfim!
isso normalmente nas reparações é facil, só tens 2 opções:
- Existe arranjo; procede se ao arranjo da mesma e por mto trabalho que o representante tenha nao demora mais de uma semana;
- Nao existe arranjo; trocam te por outra placa igual ou superior dependendo dos casos!
1 mês é mto tempo e eles so fazem isso para complicarem para ver se da proxima vez, os clientes pensam 2 vezes em mandar algo para a garantia!!
nestes casos é que havia de haver fiscalização, tipo ASAE ou algo parecido para andarem em cima deles!
fikem bem!