Moderadores: Administradores, Moderadores

acredita em mim, n existem nenhumas melhorias eu já vi em acção mais que uma 8800 e uma hd3850, simplesmente n há diferenças, e se duvidares procura reviews em que a qualidade seja comparada, quanto á reprodução de vídeo é outra história, mas mesmo ai o drama não é tão grande como o pintasSe tiveres a falar de diferenças na qualidade da imagem dos Jogos não notas muita diferença, mas mesmo assim ainda existem melhoras...

ze_to Escreveu:Gostava de saber qual das duas placas referidas anteriormente qual a melhor para jogos?
cumps

t-o-r-r-e-s Escreveu:Guerra que nunca mais acaba!
São ambas boas placas! Preços estão praticamente iguais! Não venham dizer que a ATI está mais barata porque não é verdade! Existe estabelecimentos que tem a 8800GT mais barata! Em minoria mas existem! E quando a 8800GT está mais cara, a diferença é minima!
Por isso quem disse que preço/performance a 3870 ganha, está simplesmente a mentir!
Bad_Cop, em relação ainda a preços, eu vi preços na mesma loja! E lá está a 8800GT 512 a 199 euros! Vai a global e vês lá uma. Assim tiras as duvidas de uma vez por todas! A 8800GT pode ser mais cara uns euritos, na maioria das lojas, mas tão a pagar tambem a ligeira performance que a 8800GT tem.
Portanto em preços estão identicas! Não venham com coisas quem quer que seja! Não é por trocos que deixamos de comprar uma!
Performance... a 8800GT é ligeiramente melhor portanto esta vale mais o preço do que a 3870 vale! Isto foi para quem disse que relação preço/performance a ATI vence.
Seguindo...
Qualidade de video, imagem, eu sinseramente não vejo diferença que se note ou pelo menos que seja notoria! Nunca pus duas imagens lado a lado, quem diz imagens, diz video, mas já vi ambas as marcas, se por acaso até a ATI tiver melhor, devem andar a medir ao pintelhometro mas enfim.
O Ponte forte da ATI é mesmo o DX10.1, mas se formos ver bem, actualmente ainda poucos usam o vista ou seja, nem o DX10 usam quanto mais! Logo ai a 8800GT ganha vantagem! A ATI pode ter a tecnologia mas que nada serve pois não é usada! A maioria ainda usa o XP que é mais estavel e não usa DX10, portanto não me venham com tretas! Daqui a uns tempos valerá essa tecnologia? Não sei, mas daqui a uns tempos decerteza que para jogar os jogos novos vão ter que tirar filtros e afins. Portanto... não é preciso dizer mais.
E para acabar isto de uma vez por todas!
A escolha tende a ser mais por gosto da marca do que outra coisa!
O que vai correr numa vai correr em outra! Quando um jogo não correr numa tambem não vai correr noutra!
1º Lugar - HD3870 / 8800GT 512
Quem comprar 8800GT vai bem servido, quem comprar 3870 servido bem vai! Duvidas? Acho que não existe.
Estou completamente de acordo.t-o-r-r-e-s Escreveu:Quem comprar 8800GT vai bem servido, quem comprar 3870 servido bem vai! Duvidas? Acho que não existe.

vasco fernandes Escreveu:A ATI está bem mais avançada tecnológicamente que a Nvidia, porque simplesmente a nvidia nao necessita de fazer gráficas (GPUs) melhores que a ATI, só os tem de os fazer totalmente diferentes, os jogos que têm saido vem tudo optimizado para nvidia, e a ATI nao tem mais remédio se nao produzir GPUs muito melhores para correr jogos nao optimizados tao bem ou melhor que as proprias gráficas Nvidida.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante