AJUDA HD3870 ou Geforce 8800 GT qual a melhor?????

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nunokas » Domingo Fev 24, 2008 8:48

e mai nada :wink:

excelente decisão...como qualquer uma o seria :D

cumps.
C2D E8500 cooled by Tuniq Tower 120
DFI Lanparty LT X38-T2R
2x1gb Transcend AxeRam 1200
2x Seagate Barracuda SP 250gb raid0 + 160gb
Gainward 8800GTS 512mb
Creative X-Fi Platinum
Corsair HX620
All boxed in a lovely CM690 :)
nunokas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 11:01

Mensagempor Overclocker » Domingo Fev 24, 2008 16:57

Tb tenho essa por cá e estou satisfeito....

Muitos reviews falam de frames, mas esquecem-se da qualidade de imagem... :wink:

Bons Jogos!
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Fev 24, 2008 20:54

Ainda alguem tem que me explicar essa da imagem!
Estou farto de ver imagens de de placas ATI e Nvidia e não vejo nada de especial, nenhuma diferença que possa dizer uau! Que qualidade!
Como já disse antes, só se for ao pintelhometro e mesmo assim!

Ou então é por eu ser daltonico, mas que eu saiba só tenho problemas com cores e apenas alguns tons :roll:
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor reiszink » Domingo Fev 24, 2008 21:29

t-o-r-r-e-s Escreveu:Ainda alguem tem que me explicar essa da imagem!
Estou farto de ver imagens de de placas ATI e Nvidia e não vejo nada de especial, nenhuma diferença que possa dizer uau! Que qualidade!
Como já disse antes, só se for ao pintelhometro e mesmo assim!

Ou então é por eu ser daltonico, mas que eu saiba só tenho problemas com cores e apenas alguns tons :roll:

Nota-se um bocadinho na reprodução de vídeo, pelo menos eu notei, mas em jogos é a mesma coisa.

Até que acaba por ser normal, a ATI em decoder de vídeo nas gráficas está melhor que a Nvidia.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Gainward GTX260 896MB GDDR3
Western Digital 320GB + Samsung 640GB
Creative SoundBlaster X-Fi XtremeMusic
Corsair HX-620W
Noctua NH-U12F + Noctua S12
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 21, 2007 19:28

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Fev 24, 2008 23:20

t-o-r-r-e-s Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:se queres fiabilidade vai pela ATI, muita 8800GT tem ido para RMA...

Não é bem assim. As mais problemáticas foram as Zotac.
Alem do mais quantas 8800GT sairam e quantas 3870 sairam? Poix.

Em relação a pergunta, eu optava pela SAPPHIRE HD 3870 512 MB, a diferença de preço ainda é jeitosa nessa loja. E assim sendo essa seria a melhor escolha.

Eu axo ke ha ai um clã de salvadores da ATI, tentam fazer tudo o possivel pra safar a ATI.

Tal como o t-o-r-r-e-s diz o problema das 8800GT foi da ZOTAC, era a mais barata e foi a ke vendeu bem.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Segunda Fev 25, 2008 0:27

ghost_matrix Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:se queres fiabilidade vai pela ATI, muita 8800GT tem ido para RMA...

Não é bem assim. As mais problemáticas foram as Zotac.
Alem do mais quantas 8800GT sairam e quantas 3870 sairam? Poix.

Em relação a pergunta, eu optava pela SAPPHIRE HD 3870 512 MB, a diferença de preço ainda é jeitosa nessa loja. E assim sendo essa seria a melhor escolha.

Eu axo ke ha ai um clã de salvadores da ATI, tentam fazer tudo o possivel pra safar a ATI.

Tal como o t-o-r-r-e-s diz o problema das 8800GT foi da ZOTAC, era a mais barata e foi a ke vendeu bem.

Eu admito que gosto mais de Intel e Nvidia. Mas tambem tenho olhos na cara! E não ganho nada em defender algo!
Senão tinha um CPU Intel e não tenho, pois como sabem na altura a Intel não estava nada boa. Os tempos mudam!
Mas existe muitas pessoas que não pensam da mesma maneira, existe fanaticos mesmo pela ATI aqui! Nota-se bem!
Eu recomendei a ATI neste caso pelo preço, nessa loja. Porque se o preço fosse mais próximo obviamente recomendava a Nvidia, pois está melhor. E qualidade de imagem, por amor de deus, sou daltonico mas a qualidade até pode ser melhor mas deve ser mesmo ao pintelhometro! A tal medida que muita gente aqui pega para dar vantagem a uma placa, que não consegue bater a 8800GT e ponto final!

Em relação a qualidade de imagem, não me venham com merd*s! Não existe diferença significativa! Não se consegue detecta a olho nu! Só mesmo ao pintelhometro que muita gente não tem em casa! Já mete nojo justificações do "seculo passado"!

E já sei que muita gente gosta de justificações sobre o que digo, eu já vi e não noto diferença de imagem, mas mesmo assim aqui deixo:
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=178296

Não é recente tudo bem! Podem pegar por ai, mas tambem devem saber que a qualidade de imagem da serie 8 da nvidia está melhor comparando com a serie 7.
Duvidas existem?

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor vasco fernandes » Segunda Fev 25, 2008 0:53

Imagem
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício