Bem...chegou a altura critica e aquela que mais dores de cabeça me vai dar! Comprar a bela da placa gráfica!
Brrrrr.....até me arrapio. A verdade é que em termos de placas gráficas sou um verdadeiro nabo e sei tanto como 0 (zerinho mesmo).
A verdade é que tenho tentado informar-me sobre o que o mercado tem para oferecer mas cada vez fico mais confuso.
Quero uma placa que me deixe contente em todos os aspectos mas principalmente nos jogos como é lógico!
Tenho ouvido falar das geforce e das ati....mas depois vem o problema dos fabricantes....brrrrr.....já ouvi kk coisa que a asus está a sair boa...! mas mais uma vez digo...sou nabo!
Depois há o problema entre os 128 e os 256 de ram...a história do DVI...etc...etc.-..etc...enfim, um mundo infindavel de informação para perceber e interpretar!
Resumindo esta história toda...precisava que aqui o pessoal do fórum (sim porque já reparei que há ai muitos entendidos) me dessem umas dicas de como poder escolher a melhor placa gráfica para mim!
já agora se puderem mandem-me algumas hipóteses de escolha e links onde as posso encontrar a bom preço bem como comparativos ok??
Mais uma vez refiro que esta placa terá que se comportar muito bem nos jogos...
Acho importante referir que a placa que procuro terá de ser agp e no manual da board refere que tem que ser uma placa com especificação 1.5V não sei se isso influencia a escolha se não...
O meu sistema é este que está descrito na assinatura....se for preciso mais info visem ok??
mais uma vez muito obrigado!