Problemas kom minha radeon9800Pro, preciso ajuda!!!!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas kom minha radeon9800Pro, preciso ajuda!!!!

Mensagempor hornet » Domingo Jul 27, 2003 19:07

Boas e assim tenhu a minha radeon a +/- 2 mese e aconteçe o seguinte:
No inicio quando instalei a grafika notava que assim que entrava num game/aplicaçao 3D ouvia logo o aumentar de rotação da fan existente no dissipador da grafika, e depois kunfo fazia exit desse mesmo game po windows ouvia-se o baixar de rotação da referida fan, agora ja não ouço mais esse aumentar de rotação, ja verifiquei contudo que ele esta a rodar somente ja nao faz o aumentar de rotação que era caracteristico assim ke entrava num game.
Agora pergunto se alguem me pode ajudar, se alguem sabe o que se passa, ou se e problema de harwarwe ou soft.
Ja fiz um format ao disko e inst as mais recentes drive pa ati, mudei de sitio o cabo de alimentaçao extra da grafika e nada.
Ao mesmo tempo parçe ke noto uns pekenos soluços koisa ke antes nao existia.
Por favor se alguem me puder ajudar agradecia poix se for algo de avaria em harrware tenhu de ir a loja poix estao a arder +/- 500€.
hornet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 06, 2003 1:22

Mensagempor alatakontigu » Segunda Jul 28, 2003 11:55

muito estranho, pode ser a fan do gpu k teja a ir à vida!! mas tas dentro da garantia certo? então faz uso dela! ;)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor hornet » Segunda Jul 28, 2003 13:15

pa so mais uma pergunta nao sabes se a fan das ati neste kaso a9800pro roda sempre na mesa rotaçao ou se aumenta de rotaçao conforme esteja ou nao a executar um game por ex????
hornet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HaTrED » Segunda Jul 28, 2003 13:42

Que me tenha apercebido, dado que só tenho a minha à cerca de 2 semanas (9800pro), a rotação da ventoinha é sempre constante! Não sei se no teu caso o soft da tua placa faz 'gestão' da ventoinha... tal e qual as mobos fazem para as fans do CPU & ChipSet!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor hornet » Segunda Jul 28, 2003 19:05

pa eu so keria saber mesmo e se rodam sempre na mesma rotaçao e pelos vistos sim né???
hornet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Snake » Sábado Ago 02, 2003 15:14

Tenho uma 9800pro e nunca me apercebi de aumento/diminuição de rpm da fan da placa grafica. Mas o meu pc faz bastante ruido por isso tb posso n conseguir notar a diferença, devido a todo o ruido das outras fans.

Não seria a fan do preocessador k tu ouvias? Essa é custume aumentar kd o processador esta em idle...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes