Ati Radeon 9000 em Acer Aspire 1600

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ati Radeon 9000 em Acer Aspire 1600

Mensagempor Joesoft » Segunda Jul 28, 2003 21:51

Boas !!

Tenhu o portatil k acima descrevi, este eh novo (cerca de 1 semana), mas já instalei uns joguitus e depois de jogar, sempre k faço exit para sair para o Rwindows o mesmo bloqueia !!

Gostaria de saber se o mesmo já aconteceu com algum de vocês e kual a respectiva solução para este problema !!

Atenciosamente
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

Mensagempor alatakontigu » Segunda Jul 28, 2003 22:12

não faço a minima o que provoca isso... portáteis n é mt cmg mas se ainda estas na garantia....
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Joesoft » Segunda Jul 28, 2003 22:19

Dizem os entendidos k esta placa eh somente compativel com o directx 8.1, mas instalei o 9.0a uma vez k ela permite a instalação, será da imcompatibilidade da placa com o dx9 uma vez k esta suporta apenas o 8.1 como relatam as instruçoes ??

Será ??

E já agora, como desinstalo o directx 9.0a ??

Atenciosamente
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

Mensagempor LoveSign » Segunda Jul 28, 2003 22:59

Não podes desistalar o Dx9, mas tb tanto quanto sei embora a placa não suporte, por hardware, o DX9 ele corrige eventuais bugs das versões anteriores e pode ser instalado sem problemas.
Como é recente deve ter o Win Xp instalado, portanto o que deves fazer em primeiro lugar é executar o Winsdows update e proceder a uma instalação de drivers mais recentes da placa gráfica.

Cumps,
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor metralha761 » Terça Jul 29, 2003 21:26

Instala por cima o directX8.1, ou tentas pode ser k resulte.
Mas na teoria o directX 9 é retro compatível, ou seja, nao deverias ter problemas em teres o 9, eu tenho o directX 8.1 e a placa gráfica suporta por hardware o directX 7, e funciona na perfeição.

Será que bloqueia, fica mesmo inactivo? Por exemplo o jogo Heroes 4 demora 1 min a sair, claro que nota-se uma grande actividade do disco.
Mas o unreal tournamente passado muitos jogos e por alguns adds ele passava-se e muitas vezes bloqueava ao sair, ás vezes até continuava com a musica :P

Tenta ver se o problema é do jogo, pode já haver pessoas que tenham reportado esse problema, procura pela net.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante