Já tou farto...

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Já tou farto...

Mensagempor Tesla » Quarta Mai 08, 2002 21:45

Para quando as GF4 Ti em Portugal? Por incrivel que pareça depois de ter passado por quase todas as lojas de informatica aqui da terra, nenhuma...mas nem uma...para amostra sequer, me soube dizer qual seria o preço de qualquer uma das Ti's. 8O Tão pouco as tinham em preçario. Claro que ja se tem uma ideia de quanto irão custar...mas convenhamos...saber quanto custa na loja é aquilo que realmente nos faz ponderar sobre a aquisição de tão preciosas peças!

Be well...be cool...
Wanna fight? Go get Trivial Pursuit!!
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 13:38

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 08, 2002 22:14

His

As G4 ti 4400 e ti 4600 estão disponiveis no mercado desde pelo menos 1 mês a esta parte... Se as lojas não têm preço delas troque de loja...

quanto à ti 4200 ela muito brevemente entrará no circuito comercial português...

Que eu saiba as primeiras serão da X-Micro, marca pouco conhecida em Portugal mas que tem uma performance muito, muito boa... melhor que as Asus e mesmo melhor que as Visiontek nos vários testes que li...

As ti 4200 custarão 279.83€ e para a semana estarão disponiveis em pelo menos 1 loja que conheço... Caso queira mais informações email me...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tesla » Quinta Mai 09, 2002 13:32

Acredito que tenham um performance mto boa. Mas será tão boa quanto a possivel pelas Leadtek WinFast 250TD ?

Se souberes tambem os preços e a disponibilidade das Leadtek WinFast no mercado nacional ficava-te mto grato se mos informasses.

Be well...be cool...
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alfatek » Quinta Mai 09, 2002 19:21

Quando falei das ti 4200 estou a falar na comparação entre preço/performance...

Em termos de performance como é natural a Ti 4600 bate tudo e todos, só que o preço é também excessivo... a Leadtek A250 ULTRA TD é precisamente baseada no chipset ti 4600 e por isso tem performance do melhor, mas o preço pode não ser muito simpático...

Quanto às LeadTek de facto não tenho conhecimento onde a possas encontrar... normalmente em portugal as marcas mais disponiveis são visiontek, asus, msi, gainward, x-micro, e devo-me esquecer de mais alguma...

Quanto à LeadTek não vi nenhuma loja que anunciasse ser revendedor oficial para Portugal, no entanto também não sei se as placas da LeadTek serão melhores que as da Visiontek, altamente cotadas em várias reviews...

Cumps
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tesla » Sexta Mai 10, 2002 1:21

É logico que a Ti 4600 bate tudo e todos!

Mas a Leadtek Winfast 250TD Ti 4200 bate(ou iguala, pelo que vi!) em overclock uma Ti 4600. Por isso é que gostava de saber qual a disponibilidade da placa em portugal, bem como o preço e distribuidor.

Tou bebADO!!!!! Mas a ideia é a de sóbrio. :D
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes