jotoa Escreveu:Epá 8800. Nesta altura já é errado comprar uma DX9 por esses valores.

Pois, o grande problema é esse. Ainda n é DX10, mas tem 512MB q sempre é mais q 312MB. Qto às características n sei qual a melhor.
Vcs dizem q pra já n vale a pena comprar DX9. Mas pra comprar DX10, só a poderemos usar a full qdo houver jogos ou qq outro tipo de cenas q necessitem DX10, mas isso só pro fim do ano, ou pro ano q vem, vendo pelos atrasos da ATI em lançar a sua gama DX10. E nessa altura, qdo for preciso, o q n deve faltar são gráficas DX10, talvez ate melhores q estas q n sabemos se irão funcionar bem c o DX10, pois o próprio DX10 deve vir cheio de bugs, logo estas placas tb, digo eu
Por isso, pergunto, n será mto cedo e 1 grd risco adquirir placas DX10 qdo ainda n sabemos se irão funcionar a 100% c o dito cujo??? N valerá a pena adquirir uma placa DX9 bem boa eqto se pode e dp qdo vier o DX10, aí sim comprar 1a placa q se saiba q funciona perfeitamente c o DX10?
Ou já têm certezas q vai funcionar lindamente c o DX10??
Por exemplo, a ATI em vez de lançar graficas DX10, continua a lançar novos modelos da gama DX9.
A mim parece-me q a X1950XT 512MB seria 1a boa compra. Eu estava a pensar em comprar a de 256MB q tava a 275EUR, mas saiu esta por 292
E c esta n devo precisar de comprar 1a nova fonte de alimentação. A LC Power 550W deve chegar n acham???
THnks
PS: peço dclp pelo link pra loja. Foi mm sem querer