Moderadores: Administradores, Moderadores

farmoboy83 Escreveu:esses atrasos resultaram apenas da aquisição da ati pela amd. Pelo que já li, pelo menos o topo de gama das novas placas amd não baterá de forma alguma a 8800gtx (se não me engano esta é o topo da nvidia)...agora vamos ver se na gama média (que é a que interessa a 99% das pessoas) a coisa é diferente.

farmoboy83 Escreveu:esses atrasos resultaram apenas da aquisição da ati pela amd. Pelo que já li, pelo menos o topo de gama das novas placas amd não baterá de forma alguma a 8800gtx (se não me engano esta é o topo da nvidia)...agora vamos ver se na gama média (que é a que interessa a 99% das pessoas) a coisa é diferente.

tiago_joao Escreveu:nao era para sairem hoje
sera que saiem tambem a gama media da ati
Com os novos Catalyst 8.38 e Win Xp, a X2900XT já bate a GTX nuns quantos jogos e em grande parte dos benchs.

SkylineGTR Escreveu:tiago_joao Escreveu:nao era para sairem hoje
sera que saiem tambem a gama media da ati
Já aí está, 400€.Com os novos Catalyst 8.38 e Win Xp, a X2900XT já bate a GTX nuns quantos jogos e em grande parte dos benchs.
O que eu li é que 2900XT anda ela por ela com a 8800GTS, mas com consumos e temperaturas superiores. Sendo que os 60W a mais são a parte que mais me deixa com o pé atrás.

Attilas Escreveu:Boas.
Esclareçam-me, saem hoje ou daqui a 3 ou 4 dias?
Eu estou à espera da gama media... na ordem dos 150/200 €...
Cumps

Attilas Escreveu:Boas.
Esclareçam-me, saem hoje ou daqui a 3 ou 4 dias?
Eu estou à espera da gama media... na ordem dos 150/200 €...
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante