Moderadores: Administradores, Moderadores

Balas_Pt Escreveu:Boas a todos, gostava de saber kual era na vossa opiniao a melhor marca de fabricantes, tanto para ATI como para Nvidia??
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Balas_Pt Escreveu:Boas a todos, gostava de saber kual era na vossa opiniao a melhor marca de fabricantes, tanto para ATI como para Nvidia??
ATI------- Sapphire, powercolor e HIS
Nvidia---- EVGA, BFG, Leadtek e Gainward

s1nnless Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Balas_Pt Escreveu:Boas a todos, gostava de saber kual era na vossa opiniao a melhor marca de fabricantes, tanto para ATI como para Nvidia??
ATI------- Sapphire, powercolor e HIS
Nvidia---- EVGA, BFG, Leadtek e Gainward
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:agora tem uma Leadtek, pronto...![]()
vasco fernandes Escreveu:apenas referi as mais conceituadas (as principais), se formos a ver qualquer marca de gráficas é de qualidade, exepto XFX...

SkylineGTR Escreveu:vasco fernandes Escreveu:agora tem uma Leadtek, pronto...![]()
A Leadtek sempre teve grandes gráficas, e ele provavelmente comprou uma por causa disso
Na linha 6xxx da Nvidia eram das melhores.

O problema das XFX não era o desempenho ou no facto de terem um bundle mais ou menos rico em software!Márito Escreveu:Concordo com o skylinegtr as xfx melhoraram bastante e arisco-me mm a dizer q estão superiores a algumas asus no q diz respeito a benchs no 3dmark06 eu tenho uma xfx scora 11603 marks06 com os clocks de origem na config q tenho e tive oportunidade de esprimentar uma asus e n passou dos 11594 marks as duas com os ultimos drivers da nvidia e embora a diferença seja minima a xfx n deixa de ser superior o problema é nos extras e no preço a xfx limita-se a mandar uma placa po mercado com 1 cd de instalação de drivers e 2 ou 3 demos arcaicos o q acho completamente errado e comparando com outras marcas q trazem jogos completos e actuais qz ao mm preço e aí a xfx perde obviamente,resumindo nas gamas da xfx serie 5 e 6 n recomendava a marca xfx de maneira nenhuma mas admito q nesta nova serie 8 n acho má compra.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes