Moderadores: Administradores, Moderadores

Serial_killer Escreveu:Boas, tenho aqui 600€ para investir numa gráfica PCI-Express.... Que recomendam?Claro que é para jogar...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

jorge17 Escreveu:se kers gastar 600€ numa grafica com o sistema k tens na sig, nao vais a lado nenhum, pois o teu sistema nao tira proveito nenhum da grafica.. mais vale gastar menos e melhor o sistema, (isto e claro se for mesmo o k tens na sig)
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:jorge17 Escreveu:se kers gastar 600€ numa grafica com o sistema k tens na sig, nao vais a lado nenhum, pois o teu sistema nao tira proveito nenhum da grafica.. mais vale gastar menos e melhor o sistema, (isto e claro se for mesmo o k tens na sig)
e mesmo assim só a punha á martelada...

Serial_killer Escreveu:Boas, tenho aqui 600€ para investir numa gráfica PCI-Express.... Que recomendam?Claro que é para jogar...

t-o-r-r-e-s Escreveu:E que tal esta:
Asus N8800 GTX Aquatank - http://pt.asus.com/products.aspx?l1=2&l ... odelmenu=1
Refrigerada a agua, vem com OC de fábrica tambem. Melhores prestações e melhores temperaturas. Acho uma boa compra.
Como ficará montada:
Mencionei essa porque essa tem me chamado a atenção.
O melhor preço que encontrei foi de 609 euros.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante