Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:O facto de a gráfica ter memórias DDR3 não influencia a compatibilidade, desde que seja AGP não deverás ter problemas. Já agora a tua motherboard tem AGP 8x ou 4x? Isso é que poderá influenciar a compatibilidade, é improvável mas pode acontecer.

lucky Escreveu:Se é 8x não tens problemas.
PS: Desliga o CAPS LOCK

lucky Escreveu:Sem problemas, mas já agora qual é o resto do teu sistema? Onde poderás não conseguir ter uma performance elevada é nos jogos, especialemente nos mais recentes, e se forem jogos para DX10 não os poderás jogar.

lucky Escreveu:Não tem a ver com o Windows XP, essa gráfica é de gama baixa, pelo menos em relação aos jogos recentes e portanto nunca poderás jogar com os settings todo no máx, em relação aos jogos DX10 só os poderás jogar se tiveres o Windows Vista e uma placa DX10 Nvidia série 8000 (8400/8600/8800) ou ATI/AMD série 2000 (2400/2600/2900).

m.cavalera Escreveu:q dizer entao q jogos com DX10 nao roda de jeito nenhum? ou roda só q em resoluçao + baixa? olha será q vale msm apena pagar 400,00 reais nessa placa? qria a sua opniao.
outra coisa eu antes estava visando comprar um 6800xt da ZOGIS + aee depois passei a me interessar + por essa x1650pro gdrr3 se´ra q vale msm apena ou seria melhor eu pagar 240,00 nessa zogis 6800xt? já q no futuro eu posso qrer jogar games + atuais e entao terei q trocar de placa de video talvez ate de placa mae tambem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes