Entre estas duas gráficas, qual a melhor ??
PNY GeForce 8600 GT 256 MB
ou
SPARKLE GeForce 8600 GTS 256 Mb
se existir dentro do mesmo preco, outra melhor avisem sff
Moderadores: Administradores, Moderadores

kokaina Escreveu:Boas pessoal, digam-me só uma coisa!!
ou

Schuldiner Escreveu:kokaina Escreveu:Boas pessoal, digam-me só uma coisa!!
ou
8600 gts claro, mas acho que não compensa.

Ricardo.JQC Escreveu:A unica coisa q se aproveita na grafica e ser dx10 pq desempenho... nao vale mesmo o dinheiro. Mas compreende se os 128 bits estao a estragar essas graficas.

Ricardo.JQC Escreveu:Não digo que não valham nada, nada disso. Apenas se calhar podiam ser um pouco melhores então agora pagas 170 quase por mais uns mhz de clock? os bits aumentaram? provavelmente e boa agora mas se calhar para o ano adeus. Se calhar é mais prudente esperar pelas hd2900 pro, pois concerteza serão melhores. Desconheço as caracteristicas dela para já mas acredito q seja bem melhor por mais 30 €

A3oN Escreveu:Ricardo.JQC Escreveu:Não digo que não valham nada, nada disso. Apenas se calhar podiam ser um pouco melhores então agora pagas 170 quase por mais uns mhz de clock? os bits aumentaram? provavelmente e boa agora mas se calhar para o ano adeus. Se calhar é mais prudente esperar pelas hd2900 pro, pois concerteza serão melhores. Desconheço as caracteristicas dela para já mas acredito q seja bem melhor por mais 30 €
Temos mesmo que esperar... É bom que estas 2900PRO saiam boas e que tenham preço de mid-end. Se for como as 2600 (que havia grandes espectativas e depois não foram correspondidas) a ATI/AMD pode dizer adeus de vez até à próxima geração de gráficas, pelo menos em desktops.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante