Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Nephilim Escreveu:portanto a 8800 gts 320MB consegue-se jogar jogos dx9 a 1280x768 com tudo no máximo? e com boa qualidade?
Tenho a impressão que li há uns tempos que as placas da série 8xxx da nivida podiam-se ligar todas em sLI, é verdade? (Por exemplo agora comprava uma 8800gts e depois compra uma 8600 ou então outra 8800 mas com outras caracteristicas. e podia ligá-las em SLI)

Nephilim Escreveu:Ok, obrigado pelas respostas.
Por acaso tinha ficado com a ideia de que as 8xxx se podiam ter interligar em SLI. Fiz confusão com outra coisa qualquer.
Já agora a XFX de que falaz é a normal ou a Overclockado? é que tenho ideia de que as OC's são muito mais caras.

Nephilim Escreveu:SorryFoi de andar a ver pllacas da xfx.
Já agora qual a marca que aconselhas?

lucky Escreveu:Ia sem dúvida alguma para a Xpertvision, têm provas dadas em qualidade e suporte, não estou a dizer que a XFX não melhorou mas o passado recente não se esquece assim facilmente.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante