Problemas com placa gráfica

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com placa gráfica

Mensagempor _YoShIdA_ » Domingo Set 02, 2007 22:40

Desde que o meu pai mandou formatar limpar e instalar o windows xp a uma loja a placa nunca mais funcionou correctamente, desde ai o jogo do bionicles deixou de funcionar correctamente , começava a piscar umas riscas à frente do jogo , mas o jogo corria bem , e tenho vindo a verificaar isso em outros jogos que tenho vindo a instalar , já vi se era das drivers mas tenho a ultima versão das drives e disso não é.
a minha placa é uma NVIDIA alladin tnt2
agradecia qualquer ajuda :?
cumps
e tb me esqueci de referir que os quando os videos são reproduzidos ficam um pouco mais lentos ou mesmo lentos em alguns casos desde a formatação
_YoShIdA_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 19, 2005 9:08

Mensagempor _YoShIdA_ » Segunda Set 03, 2007 11:46

será que se tentar reenstalar as drivers a placa voltará ao seu funcionamento correcto?

agradecia ajuda . obrigado :?
_YoShIdA_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 19, 2005 9:08

Mensagempor nunomaltez » Sexta Set 07, 2007 14:32

sabes que quando formatas um computador ele fica sempre com 17% fragmentado, por isso sempre que formates, usa o desfragmentador do windows. Mas penso que não é disso, o teu pai foi a loja exclusivamente para formatar? Mas primeiro de tudo, instala o SP2 (caso já não esteja) depois desfragmentas, e depois instalas os drivers mais recentes. Eu li um review dessa placa e não conseguiram instalar os drivers mais recentes, então vais ter de instalar os que vieram no CD da placa. Vai dando noticias.
nunomaltez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 22:03

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes