sapphire hd2900xt -duvida

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

sapphire hd2900xt -duvida

Mensagempor Jonny » Sábado Set 08, 2007 17:02

será esta placa capaz de aguentar um jogo como crysis com definiçao maxima? alguem sabe?
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor vatoloko » Sábado Set 08, 2007 17:58

no maximo penso k nao... pk o crysis e dx10 e penso k nao nenhuma placa k possa correr em dx10 um jogo ao maximo...
Amd 3800+ x2
Team Elite 2x1giga ddr2 667mhz
XFX 8600GTS
Asus M2n-E SLI
Nox 600W SLI
Samsung 250G Sata2

http://vatoloko.mybrute.com
vatoloko
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 31, 2007 13:30

Re: sapphire hd2900xt -duvida

Mensagempor PauloJorge » Sábado Set 08, 2007 20:57

Jonny Escreveu:será esta placa capaz de aguentar um jogo como crysis com definiçao maxima? alguem sabe?

vatoloko Escreveu:no maximo penso k nao... pk o crysis e dx10 e penso k nao nenhuma placa k possa correr em dx10 um jogo ao maximo...

Isso por enquanto ninguém te pode responder a não ser que adivinhe o futuro, apenas podemos nos basear na especulação que se faz os requisitos desse jogo nada como esperar mais uns dias para testar a demo :wink: .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Re: sapphire hd2900xt -duvida

Mensagempor Jonny » Domingo Set 09, 2007 1:18

PauloJorge Escreveu:
Jonny Escreveu:será esta placa capaz de aguentar um jogo como crysis com definiçao maxima? alguem sabe?

vatoloko Escreveu:no maximo penso k nao... pk o crysis e dx10 e penso k nao nenhuma placa k possa correr em dx10 um jogo ao maximo...

Isso por enquanto ninguém te pode responder a não ser que adivinhe o futuro, apenas podemos nos basear na especulação que se faz os requisitos desse jogo nada como esperar mais uns dias para testar a demo :wink: .

tambem nap estou com muita pressa, a minha torre nova só chega para a semana. so coloquei mesmo a questão pois sei que a placa em termos qualidade/preço nao está nada mal, e como eu nao sou de jogos nem nada foi só mesmo por acaso que me surgiu essa inocente duvida :lol: :lol: :lol:

espero que pelo menos chegue quase ao maximo, pk fogo akilo sim sao gráficos com G grande :D
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes