Boas Pessoal!
Estou com um problema
Tenho esta gráfica Nvidia Geforce 4 MX 440-SE e ao jogar jogos o pc de vez em quanto vai abaixo, e não é por aquecimento, as vezes mesmo passado 2 minutos depois de ligar, o pc desliga-se, eu penso ser da gráfica, porque no site da nvidia eu ao instalar os drivers que lá sugerem para o meu modelo de gráfica não funcionam e dão a seguinte mensagem:
''Não foi detectado hardware compativel no seu sistema''
Será que a gráfica não é a mencionada? Existe algum programa para verificar qual a marca da gráfica? ( para ser se é da XFX, da MSI, da ASUS, etc )
Depois, consegui um ficheiro nv4_disp mdificado, o qual já permitiu a instalação dos controladores, mas só instala um controlador da gráfica Geforce 420 Go, pelo que eu penso que seja por isso que o pc reinicia, pois o driver não deve ser o correcto
Mais, nos jogos que jogo (SWKotor II por exemplo), no menu, aparece-me as vezes quadrados pequenos amarelos, em zonas diferentes, outras vezes desaparecem, penso que também seja da gráfica
O último problema, também penso que tenha tudo a ver com o software da gráfica, as vezes o pc dá ''blue screen'' com mensagem a dizer ''IRQL_LESS_OR_EQUAL'' (ou uma coisa do género)
Agradecia ajuda urgente e que respondessem se possivel às minhas questões todas
Cumps