Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:A coisa tá assim: eu vou pedir às marcas para ver se me podem fornecer sample reviews para fazer um comparativo entre essas 3 placas. A questão está em saber que marcas querem os users do HCP que eu peça. Sintam-se à vontade para sugerir, eu irei fazer o pedido, não sei é se irei ter resposta positiva ou sequer se irei ter uma resposta.

ReDsOuL Escreveu:s1nnless Escreveu:A coisa tá assim: eu vou pedir às marcas para ver se me podem fornecer sample reviews para fazer um comparativo entre essas 3 placas. A questão está em saber que marcas querem os users do HCP que eu peça. Sintam-se à vontade para sugerir, eu irei fazer o pedido, não sei é se irei ter resposta positiva ou sequer se irei ter uma resposta.
duvido muito que vás ter resposta! mas boa sorte!
na minha opinião: XFX, SAPPHIRE

lucky Escreveu:Da AMD/ATI achava bom que fosse Sapphire, não pela qualidade da marca nem nada que se pareça mas porque me parece que em gráficas AMD/ATI é a marca mais vendida, pelo menos em PT... (ou então Powercolor).
Da Nvidia a seguir o mesmo critério teria de ser XFX, mas acho que poderia ser injusto para a review, o mais certo era ir parar a RMA nos primeiros testes...Penso que a Xpertvision era uma boa escolha.

VBTC Escreveu:Para mim o Crysis é o flop do ano... Mais uma vez a AMD so pode competir com a Nvidia a nivel de preços porque a performance continua abaixo do esperado. A não ser que gostem de jogar 3Dmark ai sim não ha nada melhor que uma ATI.

reiszink Escreveu:Esses gráficos já vem ao corrente do que circula por aí na net, prevê-se que a ATI mais uma vez vai ficar a perder para a Nvidia, só mesmo em Crossfire é que a nova HD3870 consegue superar a 8800GT, no entanto, ainda não há reviews e testes oficiais, resta esperar para ver.

Ssa Escreveu:Pessoal, deixem-me lá fazer uma pergunta muito noobish :S
Porque é que nestes benchmarks nunca entra a 8800Ultra? Bem sei que a Ultra é apenas ligeiramente superior à GTX, daí talvez se podendo inferir resultados, mas inferir por inferir, mais valia testarem-na também
Esclareçam-me lá por favor.
Cumprimentos,
Ssa

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes