Moderadores: Administradores, Moderadores

=Inter= Escreveu:obrigado pelo link sinnless
por essa review o crossfire é bastante eficiente face ao sli.
o facto de o chipset disponivel para sli (680i) ser um pouco antigo não estará a limitar a performance das gt?
cumps

xmidt Escreveu:ha reviews que dizem que é ao contrário:

s1nnless Escreveu:xmidt Escreveu:ha reviews que dizem que é ao contrário:
Esta review não tem o hotfix que saiu a semana passada, ao contrario da que eu apresentei

xmidt Escreveu:s1nnless Escreveu:xmidt Escreveu:ha reviews que dizem que é ao contrário:
Esta review não tem o hotfix que saiu a semana passada, ao contrario da que eu apresentei
O hotfix é só pa crysis não é? Ou tb há hotfix para crossfire?

=Inter= Escreveu:qual destas duas a melhor solução na vossa opinião? tendo em conta que os preços actualmente são identicos para ambos os sistemas utilizando uma mobo x38 para crossfire e uma com chipset 680i para o sli.
cumprimentos

=Inter= Escreveu:concordo contigo torres mas neste momento gostava de uma máquina com a performance de uma gtx, mas o dinheiro ou chegava para a gráfica ou o monitor. optei por comprar o monitor de 22", a minha ideia é adquirir agora uma placa ou hd3870 ou 8800gt e lá pra pascoa com uns trocos mais o folar já tinha o meu sistema completo com uma 2a grafica. não posso é nem esticar o meu orçamento neste momento nem esperar até a pascoa...
abraço

t-o-r-r-e-s Escreveu:=Inter= Escreveu:concordo contigo torres mas neste momento gostava de uma máquina com a performance de uma gtx, mas o dinheiro ou chegava para a gráfica ou o monitor. optei por comprar o monitor de 22", a minha ideia é adquirir agora uma placa ou hd3870 ou 8800gt e lá pra pascoa com uns trocos mais o folar já tinha o meu sistema completo com uma 2a grafica. não posso é nem esticar o meu orçamento neste momento nem esperar até a pascoa...
abraço
As da ATI actualmente não valem apena comparando com a 8800GT.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes