Bom ... eu vou comprar uma gráfica nova e estava a pensar compra-la noutro país. Existe algum problema com isso?
A placa é uma 8600GTS ... o que acham? O que recomendam da nVidia?
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos_Silva Escreveu:Boa Tarde
Bom ... eu vou comprar uma gráfica nova e estava a pensar compra-la noutro país. Existe algum problema com isso?
A placa é uma 8600GTS ... o que acham? O que recomendam da nVidia?
Cumps.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Carlos_Silva Escreveu:Entao o que me aconselham?
Eu não queria gastar muito ... a 8800GT está fora de questão por enquanto ... eu queria era na gama de preços da 8600GTS ...
E sim, sou eu que vou buscar, logo não fica na alfandega ..
Cumps.

reiszink Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Entao o que me aconselham?
Eu não queria gastar muito ... a 8800GT está fora de questão por enquanto ... eu queria era na gama de preços da 8600GTS ...
Cumps.
A ATI HD3850 está praticamente ao mesmo preço da 8600GTS e é muito superior em performance, mesmo que esteja mais cara aí uns 20 ou 25€ face à 8600GTS, na minha opinião compensa muito mais a HD3850.
Se quiseres mais barato podes ir sempre para a 8600GT, tem menos desempenho, mas dá perfeitamente para rodar uns joguitos.

ReDsOuL Escreveu:Sempre tens a HD2600...custa 100€...e é equivalente a uma 8600...mas mais barata...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Sempre tens a HD2600...custa 100€...e é equivalente a uma 8600...mas mais barata...
o user é contra a AMD, nao há nada a fazer.

Carlos_Silva Escreveu:reiszink Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Entao o que me aconselham?
Cumps.
A ATI HD3850 está praticamente ao mesmo preço da 8600GTS e é muito superior em performance, mesmo que esteja mais cara aí uns 20 ou 25€ face à 8600GTS, na minha opinião compensa muito mais a HD3850.
Se quiseres mais barato podes ir sempre para a 8600GT, tem menos desempenho, mas dá perfeitamente para rodar uns joguitos.
A questão aqui nem seria o "dinheiro", ou seja, a diferença essa é suportável a única coisa que bloqueia é que eu quero é da nVidia. Pessoalmente não gosto de AMD/ATI. Ms obrigado pela dica... Se entretanto suberem de outras digam-me por favor ...
Cumps.

pedromiguelcp Escreveu:Qual é o topo do teu orçamento?

Carlos_Silva Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:Qual é o topo do teu orçamento?
O topo do meu orçamento situa-se no valor da 8600GTS ... era pa jogar pelo menos nas resoluções minimas o Crysis, já que o comprei ... acho que é um pecado joga-lo na minha 7100GS, embora ele dê ...
Cumps.

Carlos_Silva Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:Qual é o topo do teu orçamento?
O topo do meu orçamento situa-se no valor da 8600GTS ... era pa jogar pelo menos nas resoluções minimas o Crysis, já que o comprei ... acho que é um pecado joga-lo na minha 7100GS, embora ele dê ...
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes