Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Tendo em conta que já se arranja uma Asus 8800GT 512Mb por 220 euros... acho que pouco mais ha a dizer. Afinal é uma placa superior a HD3850/3870, e é a melhor placa que por ai anda em relação preço/performance.
Acho que 20 euros a mais não é assim tão dificil de arranjar.

stilo Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Tendo em conta que já se arranja uma Asus 8800GT 512Mb por 220 euros... acho que pouco mais ha a dizer. Afinal é uma placa superior a HD3850/3870, e é a melhor placa que por ai anda em relação preço/performance.
Acho que 20 euros a mais não é assim tão dificil de arranjar.
entao a 8800gt e melhor do k a hd3870?mas a diferenca e mt?
cumps
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

t-o-r-r-e-s Escreveu:Vê o tópico abaixo deste, ou seja este:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=59039
A difeernça vale a pena, a não ser que a diferença de preço seja maior.
Para mim a melhor placa do momento é a 8800GT, era essa que eu queria e não a 8800GTS 512 que comprei, apenas trouxe esta porque estas placas andam dificeis de arranjar e eu não podia mudar de loja, pois tinha crédito numa. A 8800GTS 512 obviamente é melhor que a 8800GT e nota se a diferença! Mas em termos preço/performance as 8800GT são melhores.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante