Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:Vamos ver é a guerra de preços que vai ser agora.
A vantagem da HD3870 sobre a 8800GT estava no preço, mas com a 9600GT com desempenho semelhante penso que as coisas vão mexer
Só fiquei um pouco desiludido com o preço da 9600GT, nomeadamente das versões stock como a XFX. Resta ver a que preço vêm as Zotac por exemplo.

s1nnless Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Vamos ver é a guerra de preços que vai ser agora.
A vantagem da HD3870 sobre a 8800GT estava no preço, mas com a 9600GT com desempenho semelhante penso que as coisas vão mexer
Só fiquei um pouco desiludido com o preço da 9600GT, nomeadamente das versões stock como a XFX. Resta ver a que preço vêm as Zotac por exemplo.
No estranja as HD3870 ja andam perto dos 150€, é esperar que baixe aqui

lucky Escreveu:s1nnless Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Vamos ver é a guerra de preços que vai ser agora.
No estranja as HD3870 ja andam perto dos 150€, é esperar que baixe aqui
Em PT já as vi a 170€ mas devem baixar mais um pouco.

VBTC Escreveu:Eu sou vou buscar a minha 9600GT para o mês que vem quando houver o stock de todas as marcas comercializadas cá e os preços tiverem acalmado.

SkylineGTR Escreveu:VBTC Escreveu:Eu sou vou buscar a minha 9600GT para o mês que vem quando houver o stock de todas as marcas comercializadas cá e os preços tiverem acalmado.
Fazes bem
Realmente não percebi o facto da XFX stock vir ao mesmo preço de algumas versões OC de outras marcas.
Mas pelo que vi lá fora é mesmo assim![]()
Resta ver se vai sair Zotac 9600GT cá em PT, e a que preço.
Ou então uma aposta noutras marcas low budget.

roboth Escreveu:filtros?![]()
Podes explicar a quem não faz ideia do que estás a falar?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes