por Elizeus » Quarta Abr 02, 2008 21:46
Boas.
Também tenho um asus z53sv e não encontro os drivers para o Windows XP. Já fui ao site da Asus mas não os encontrei lá. Onde arranjaste os drivers para o teu?
Já agora, tiveste algum problema com a utilização das portas USB? As vezes quando tento gravar algo numa pen, o portatil crasha, da-me um ecrã azul que me diz que vai encerrar para protecção do pc reiniciando de seguida com um scan disc e perdendo eu desta maneiro toda a informação não gravada. Já tive outro portatil do mesmo modelo que tinha o mesmo problema, mas troquei-o ao abrigo do periodo de experiencia de 30 dias. Este novo andou cerca de mês e meio a portar-se bem, mas agora começou com a mesma brincadeira. A ti alguma vez te aconteceu isso? Começo a desconfiar que seja algum bug do vista premium. Mas como não encontro drivers para instalar o XP não consigo tirar a minha duvida. Se alguém me poder esclarecer alguma coisa fico muito grato, já estou a ficar irritado com esta situação e estou a ponderar mandar o portátil para a asus.
Um bem haja.