Boas noites a todos os utilizadores deste forum.
Venho por este meio tentar resolver um problema que tenho com a grafica acima descrita.
O problema tem a ver com sucessivos crashes em jogos 3D. Gostaria de saber qual poderá ser o problema.
Dados do PC:
PSU - NOX 600W
MOBO - Asus P5P800
CPU - P4 3.4Ghz Prescott
RAM - 2GB marca branca
CAIXA - NOX 25 black (caixa com ventoinha de 25cm de lado e grelha a frente)
A grafica ja foi para RMA, e foi devolvida como não tendo nada, verdade seja dita que o problema não era constante, era dia sim dia não, agora simplesmente chegou ao ponto de nem 5 minutos consigo jogar, so que voltar a mandar para RMA e eles não voltarem a encontrar nada, vai ser frustante.
Problemas de outros componentes também duvido que seja, digo isto porque quando crasha o pc, eu ainda fico a falar com outros jogadores atraves do TeamSpeak, sendo que simplesmente sou obrigado a fazer hard reboot, outras vezes crasha mesmo tudo.
Só me falta a opção de formatar o pc, mas era algo que queria que fosse só como ultimo recurso, até porque estou a espera que fique disponível o Vista na minha faculdade para ter um SO original.
Ja experimentei limpar tudo com o Driver Cleaner Pro, limpar registos, tudo, mesmo assim crasha.
Outra coisa, que talvez ajude, é que quando instalo os drivers aparece "Zero Display Service Error" pede para reiniciar e parece que os drivers ficam instalados de qualquer maneira, fiz um pesquisa sobre este erro, e vi que muita gente obteve este erro com outras graficas ATI, mas houve alguns que não têm nenhum problema a nivel de jogos.
Desde já um muito obrigado por qualquer ajuda que eventualmente possam dar.