Boas precisso uma ajuda, eu tenho uma grafica ati da Shappire a x1900gt a 256mb e estava a epnsar se valia a pena trocar poruma ati da ASUS VGA AH2600PRO/HTDP/512M. O que me dizem se vale a pena ou não.
O meu desde ja obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nem o gasto nem o desempenho, pois neste caso vais andar de cavalo para burro...Cabaço Escreveu:Axo k o gasto nao compensa.

skyruner Escreveu:Nem o gasto nem o desempenho, pois neste caso vais andar de cavalo para burro...Cabaço Escreveu:Axo k o gasto nao compensa.

Cabaço Escreveu:skyruner Escreveu:Nem o gasto nem o desempenho, pois neste caso vais andar de cavalo para burro...Cabaço Escreveu:Axo k o gasto nao compensa.
Apesar de ter menor memoria pode-se considerar k a X1900 GT, tem maior desempenho, né skyruner?

Não podes, nem deves considerar apenas a quantidade de memória como fulcral para o desempenho de uma placa gráfica.Cabaço Escreveu:skyruner Escreveu:Nem o gasto nem o desempenho, pois neste caso vais andar de cavalo para burro...Cabaço Escreveu:Axo k o gasto nao compensa.
Apesar de ter menor memoria pode-se considerar k a X1900 GT, tem maior desempenho, né skyruner?

TiagoM Escreveu:Boas precisso uma ajuda, eu tenho uma grafica ati da Shappire a x1900gt a 256mb e estava a epnsar se valia a pena trocar poruma ati da ASUS VGA AH2600PRO/HTDP/512M. O que me dizem se vale a pena ou não.
O meu desde ja obrigado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes