Moderadores: Administradores, Moderadores

nunoalf Escreveu:Boas, alguem me sabe explicar se esta placa gráfica é boa para jogos e grafismos.
Cump.
Nuno
Ps:
Frequência da memória 2250 MHz
Frequência do processador 775 MHz

Cabaço Escreveu:nunoalf Escreveu:Boas, alguem me sabe explicar se esta placa gráfica é boa para jogos e grafismos.
Cump.
Nuno
Ps:
Frequência da memória 2250 MHz
Frequência do processador 775 MHz
Acredita k é uma grafica mt boa. Já satisfaz mts jogadores.

Akuma Escreveu:A pouca prestação no Crysis é devido aos senhores que fizeram o jogo não saber optimizar o jogo. Por exemplo Assassins Creed ou Call of Duty 4 (ou outro qualquer) a HD3870 corre o jogo perfeitamente e a qualidade gráfica dos jogos não é muito diferente de Crysis. A única diferença é que o COD4 e o Assassins Creed estão bem optimizados enquanto que o Crysis não se pode dizer o mesmo. Qual é a gráfica que corre decentemente Crysis ao máximo? por enquanto ainda não existe....
A queda do preço é para fazer concorrência com a nVidia porque se eles deixassem a gráfica a 200€ enquanto que a nVidia tem outra a 130€ quem é q iria comprar uma gráfica de 200€ enquanto q tem outra a 130€ com a performance semelhante? acho que não tem lógica -.-
É a minha opinião...

skiarte Escreveu:A placa pode ser boa em relação ao preço, mas a queda do seu preço refere-se á fraca prestação como por exemplo o jogo Crysis que funca a pouco mais dos 20FPS 1024x768 HQ, pedia-se mais por uma placa de topo da ATI de um unico core (GPU). Para mim, e a minha opinião é uma carta fora do baralho

reiszink Escreveu:skiarte Escreveu:A placa pode ser boa em relação ao preço, mas a queda do seu preço refere-se á fraca prestação como por exemplo o jogo Crysis que funca a pouco mais dos 20FPS 1024x768 HQ, pedia-se mais por uma placa de topo da ATI de um unico core (GPU). Para mim, e a minha opinião é uma carta fora do baralho
A queda de preço da HD3870 nada tem a ver com o seu desempenho no Crysis, tem sim a ver com a disputa de preços com a 9600GT.

MorbidGod Escreveu:reiszink Escreveu:skiarte Escreveu:A placa pode ser boa em relação ao preço, mas a queda do seu preço refere-se á fraca prestação como por exemplo o jogo Crysis que funca a pouco mais dos 20FPS 1024x768 HQ, pedia-se mais por uma placa de topo da ATI de um unico core (GPU). Para mim, e a minha opinião é uma carta fora do baralho
A queda de preço da HD3870 nada tem a ver com o seu desempenho no Crysis, tem sim a ver com a disputa de preços com a 9600GT.
Deves estar um pouco confuso, estou a falar da performance em DX10 e não de quedas de preço...

i_marqs Escreveu:Estas placas passivas são boas para fazer overclocking?
Pelo que percebo a única diferencia entre a ultimate e a dita normal é o tipo de arrefecimento, de resto em performance é igual.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes