não disse que era mentira, apenas que o
guru3d usou mais jogos: 7. o que num preview é perfeitamente aceitável. e convém lembrar que os 5 jogos avançados pela nvidia não são uns jogos quaisquer que ninguém joga; (quase) todos eles são jogos actualmente usados em todas (ou praticamente todas) as reviews. olha por exemplo para o
Core i7 Christmas '08 Graphics Performance @ bit-tech e vê quais os jogos usados: Fallout 3, Far Cry 2, Left 4 Dead, Call of Duty.. e depois de entre os outros 4 (Crysis, S.T.A.L.K.E.R., GRID, Brothers in Arms) escolhem.. o Crysis.. que tem o logo da nvidia e se comporta melhor com placas nvidia há já algum tempo.. pah eu sou muito fã da bit-tech e dos seus artigos mas neste caso acho que tiveram mal. se tinham possibilidade de escolher um jogo, e se dizem que os 5 que lhes foram impingidos favorecem a nvidia, escolhem outro que também favorece a nvidia? e como a bit-tech muitos outros..
os 3dmarks, é-me indiferente. é a parte da review que passo sempre à frente. mas para quem liga fica a ideia de que os drivers ainda não estão optimizados para tal, o que é, muito provavelmente, verdade.
o resto, acho normal para uma preview, até porque isto não é a versão que vai chegar aos consumidores, estar já a avaliar consumos e ruídos é assim uma falha tão grande? é que não me lembro de muitos previews (ati ou nvidia) em que esses factores fossem avaliados.
mas é como tudo, cada um pega por onde quer e faz a futurologia que quer. esta "plaquinha" promete, quando vier a versão final logo se vê se cumpre.