Boas Malta,
Como nao me quero esticar no meu orçamento, que acham da 9800GTX+ N879 512MB DDR3 PCi 2.0 ?
Actualmente tenho uma eVGA 7900GS .
Aceito opiniões
A motherboard é uma Gigabite DS3 com o chip P35 , suporta o pcie 2.0 ?
Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:Pelo preço da 9800GTX+ deves arranjar uma HD4870 bem superior. Quanto ao P35, não suporta PCI-e 2.0, mas as PCI-e 1.0/1.1 são compatíveis (tanto slots como placas)

lucky Escreveu:mike_hools Escreveu:Hmmm mas sem a pci. v2 , fico muito prejudicado com uma destas gráficas ?
Não notas diferença nenhuma.

mike_hools Escreveu:lucky Escreveu:mike_hools Escreveu:Hmmm mas sem a pci. v2 , fico muito prejudicado com uma destas gráficas ?
Mas a 9800GTX+ 512 DDR3 não é uma boa placa ?

lucky Escreveu:mike_hools Escreveu:lucky Escreveu:mike_hools Escreveu:Hmmm mas sem a pci. v2 , fico muito prejudicado com uma destas gráficas ?
É uma boa placa. Quando disse que não notas diferença nenhuma estava-me a referir ao pci-ex 2.0, para este nível de placas (9800, HD48XX) não existe diferença na performance se as usares numa board com pci-ex 2.0 ou não.
De qualquer maneira por esse valor iria para uma HD4850, ou se puderes esticar o orçamento uma HD4870.

mike_hools Escreveu:lucky Escreveu:mike_hools Escreveu:lucky Escreveu:mike_hools Escreveu:Hmmm mas sem a pci. v2 , fico muito prejudicado com uma destas gráficas ?
É uma boa placa. Quando disse que não notas diferença nenhuma estava-me a referir ao pci-ex 2.0, para este nível de placas (9800, HD48XX) não existe diferença na performance se as usares numa board com pci-ex 2.0 ou não.
De qualquer maneira por esse valor iria para uma HD4850, ou se puderes esticar o orçamento uma HD4870.
Pois, mas a em reviews a 9800GTX+ nao supera a HD4850 ? Esta 7900GS ja não me safa nos jogos recentes sem exigir grandes resoluções ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes