Quais as diferenças entre a 9800 PRO e a SE? A SE tá acima da 9600 XT? Tenho a ideia de k as versoes SE são p as placas manhosas ms pode ser k esteja errado..
É
Algumas 9800se ainda tem a vantagem de poderem ser kitadas para 9800pro e dps overclockadas para 9800Xt com m bocado de sorte ... informa-te sobre isso!
Tenho visto é k as SE são as k trazem chip c menores prestaçoes kndo são testados..Tipo se n der p se vender como PRO por n ter prestaçoes p ixo vai ser vendida cm SE. O grand prob é k alguns chips calham d ser ligeiramente inferiores, outros são mt inferiores e outros ha k avariam axim k se tenta oc. Axo melhor n arriscar nestas SE. Se for p 9800 vai ser mm PRO, senão é a 9600 XT...
Boas!
Mas se ele m tiver dinheiro pa 9800 PRO é melhor comprar a 9800SE de 256 bits visto k dá pa fazer o mod pa PRO, ate pk eu tenho a mm duvida, n sei kual eide de comprar?!?
Fikem!!
eu axo ke é preferível uma 9800SE de 256bits a uma 9600xt...em termos de desempenho em default são ekuivalentes, contudo a SE tem possibilidades de dar pa um soft mod...
Amanha assim k acordar vou comprar uma 9800 PRO 128MB 256bit c chip 360 e n se fala mais no axunto. O resto do pc só compro no fim do mês, esta placa é k n me pode escapar!
Boas!
Eu se tivesse guita tb comprava essa!
Mas agora so da pa 9800SE de 256 bits, e rezo para k de pa fazer o mod pa Pro!! Axo a da Powercolor dá mas nunca se sabe Se alguem k tenha uma e leia isto diga se deu ou nao sff!
Fikem bem!
Dark_Harry_ Escreveu:e de que marca é? Ve se possivel uma Sapphire que grande parte ja vem kom mod a XT
É exa mm. Dpx é só mudar a BIOS p a d uma XT e fzr um oc porreiro.
Ag surgiu-me foi um imprevisto..Era p cmprar caixa c fonte e ventoinhas ms ag vou ter de cmprar tudo em separado e tentar n passar d 90€...Bem, lá vou eu voltar ás mhas pesquisas:p
Boas!
Obrigado **!!_YaKuZa_!!** pelo site!
Ja tive a ler e la diz k tenho de refigerar o pc n é?
E isto n e perigoso de se fazer? E k so tenho € pa uma placa Fikem!