Placa AGP Boa e Barata

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa AGP Boa e Barata

Mensagempor EyEciTy » Quarta Out 21, 2009 14:52

Boas ppl o meu pai tem um computador que já um pouco antigito eh um pentium 2.8 com 1gb de ram o que se prende aqui é o facto de ele ter o sketch up (programa de desenho) e ao fazer algumas funcoes como o desenho k ele ta a contruir já é grandito o computador fica algum tempo a processar informação... gostaria entao de adquirir penso k o problema seja a placa grafica e como ele so tem entrada AGP queria uma placa boa e barata poderiam me ajudar sff
EyEciTy
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 16, 2009 15:02

Mensagempor alr_tech » Quarta Out 21, 2009 16:20

boas

bém....
para começar aconselho a comprar mais 1 Gb de ram... (no recomendado indica >2Gb)

agora placa Gráfica... por aquilo que entendi é um programa de CAD e como tal foi desenvolvido para usar Open GL... ora.. segundo parece, neste momento do desenvolvimento o suporte a outros drivers é reduzido..
SketchUp's performance relies heavily the graphics card driver and it's ability to support OpenGL 1.5 or higher. Historically, people have seen problems with ATI Radeon cards and Intel based cards with SketchUp. We don't recommend using these graphics cards with SketchUp at this time.
Ora se a ATI e intel, dão problemas sobram: as nvidia, verificar como está a evolução do suporte Open GL para este fabricante
logo a seguir, estamos a falar de uma Quadro... não são baratas...
cento e tal euros as mais baratas...

procura no site do fabricante do GPU da tua gráfica se existem drivers para openGL ou para CAD..

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor EyEciTy » Quinta Out 22, 2009 1:35

isso é mt guita :P nao ha nada mais barato eh k o meu pai tem uma placa das antigas 256mb se passase para 512 com toda a certeza ja s iria notar... so n sei eh se existe agp por esse preço
EyEciTy
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 16, 2009 15:02

Mensagempor alr_tech » Quinta Out 22, 2009 8:49

boas

ainda existem bastantes modelos AGP...
a nvidia ainda tem alguns...

agora não sou perito para aconselhar um modelo...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes