Trident cheating Benchmarks?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Trident cheating Benchmarks?

Mensagempor alfatek » Domingo Mai 11, 2003 18:38

http://www.spodesabode.com/content/article/trident

Here is absolute proof that Trident was totally lying when they launched the XP4 mobile graphics chip. They told everyone that with just 30 million transistors, they could produce a DX8.1 chip that outperformed the ATI Mobility Radeon 9000. Well it turns out that when you rename 3DMark2001 to something else, like for instance ‘Tridentareabunchofcheaters.exe’, the scores drop in half.

A ser verdade, e note-se que não me parece k seja completamente verdade, é mais um caso de uma empresa k sem escrupulos, faz cheat num benchmark...

Agora, ser verdade parece-me estranho... simplesmente pk um método k activa a cheat apenas pelo filename do 3dmark é um método ao nivel de um programador mto mto amador...

Quem se dá ao trabalho de enganar o 3dmark tmb tem conhecimentos para melhor detectar se o que está a correr é o 3dmark ou não..

enfim, se acharem mais infos, avisem!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 11, 2003 21:07

Será que alguém ainda va comprar produtos desta companhia ??? ... lol ... não da minha parte !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Mai 12, 2003 14:56

no minimo estranho... ou a empresa é muito estupida e sem qq escrupulo ou tem um bom produto e isto é uma fake de forma a denegrir a imagem da Trident (desde quando tem boa imagem?????)

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes