Moderadores: Administradores, Moderadores

BENITO Escreveu:A pcdiga esta a vender umas XFX 6800GT por 399 euros. Nem pensava 2 vezes se tivesse os 400 euros pa gastar :p
P.S. li as regras sobre referencias a entidades comercias acho que nao as estou a desrespeitar, caso algum moderador ache o contrario modere sff

piaçaba Escreveu:benito, fico em extremo grato pela dica. mas diz-me uma coisa., quais são as implicações?Pouco percebo de instalação de hardware... a placa traz por arrasto muito mais? que alterações tenho de fazer na máquina (fonte de alimentação dedicada, etc?). é um p iv a 2,8 ghz... quantos slots ocupa a placa? será de toino esperar por baixas de preço até ao natal?

piaçaba Escreveu:benito, fico em extremo grato pela dica. mas diz-me uma coisa., quais são as implicações?Pouco percebo de instalação de hardware... a placa traz por arrasto muito mais? que alterações tenho de fazer na máquina (fonte de alimentação dedicada, etc?). é um p iv a 2,8 ghz... quantos slots ocupa a placa? será de toino esperar por baixas de preço até ao natal?

JCB.Corp Escreveu:6800 Gt 128 €350!!

Red_Shift Escreveu:Com essa placa n precisas de fazer nenhum mod, k é a unica coisa k traz riscos, o OC n da probs, para os valores k puseres tens k fazer sempre test para os usar, e dpx akilo diste se passa no teste ou n. Dpx corres umas benches e uns jogos, se n vires artefactos ou snow é pk a placa ta boa; convem tb veres as temps. Concordo co resto do pessoal vai pra xfx 6800gt 256mb.
So uma correcção 6800GT 128MB é 350/700. N sei pk dizem k esta placa é gt falsa. O k faz mudar as placas de nome são as diferenças no main chip e n nas mems. Por exemplo, 6600GT e X700XT há em 128mb e em 256mb, axam k as versoes 128mb destas sao falsas??

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante