diferença entre DNA e CATALYST

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

diferença entre DNA e CATALYST

Mensagempor etienne » Quarta Nov 24, 2004 0:59

oi malta, peço desculpas pela minha ignorancia, + estou aqui para aprender e se possivel dar uma dicas, só quero saber qual a diferença entre as drives DNA e CATALYST ? e se uma depende da outra, isto quer dizer instala-se as duas juntas ou tenho que escolher? ja agora tenho uma radeon 9600 pro. na vossa opnião qual é a + indicada para esta placa? tenho instalado catalyst 4.9
ja dei uma voltinha por varios tópicos sobre este assunto ñ obtive uma resp...concreta :oops: :cry: :x

fiquem bem.... :D :lol: 8)
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 24, 2004 3:03

Boas,
Catalyst sao as drivers oficiais da ATI, DNA sao drivers optimizadas baseadas nas catalyst e que funcionam em TODAS as placas, por exemplo as cat oficiais que sacas do site da ati, se tentares instalar num pc com placas mobile elas dizem que nao aceitam as placas, as DNA ja teem alteracoes e optimizacoes para funcionar sem problemas em pcs com essas placas e, quando digo essas digo outras tb, as DNA sao drivers optimizadas para jogar usando as cat oficiais.
Na minha opiniao as melhores drivers que deves de instalar sao as ultimas 3.4.4.11 DNA

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes