Leitor DVD

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor DVD

Mensagempor moisex » Segunda Dez 13, 2004 12:03

Qual o melhor leitor(+Fiavel)de DVD do mercado? k ñ m dê probls a ler DVDs d qq marca?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor luisvieira » Segunda Dez 13, 2004 12:53

sou novo nisto....mas possote dixer...ke em principio a ler n ha problemas...o maior problema a comprar será eskolher um ke grave...

neste momento doute a minha opiniao ...se fores a comprar...compra um ke grave...

se kiseres um ke leia....so...e grave cds...eu tenho um..e komo vou komprar um ke grave dvds...possote vender o meu...tas interessado...

o computador tem menos de um ano...
esta em muito bom estado o gravador....de cds e leitor de dvds...numak foi aberto...funciona muito bem...tanto a gravar cds komo e ler dvds...
luisvieira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 13, 2004 14:38

Mensagempor moisex » Segunda Dez 13, 2004 13:02

luisvieira Escreveu:sou novo nisto....mas possote dixer...ke em principio a ler n ha problemas...o maior problema a comprar será eskolher um ke grave...

neste momento doute a minha opiniao ...se fores a comprar...compra um ke grave...

se kiseres um ke leia....so...e grave cds...eu tenho um..e komo vou komprar um ke grave dvds...possote vender o meu...tas interessado...

o computador tem menos de um ano...
esta em muito bom estado o gravador....de cds e leitor de dvds...numak foi aberto...funciona muito bem...tanto a gravar cds komo e ler dvds...

Eu tenho 1gravador de DVD's, +precisamente o NEC 3500!
Mas não tenho disco p ele!
Preciso de comprar 1 mas como p já ñ tenho dinheiro po disco só p 1leitor e como tá-m a fazer falta p gravar DVD's tenho k comprar 1leitor p já!
Qual o teu leitor e qt keres por ele?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor luisvieira » Segunda Dez 13, 2004 13:07

oh pa eu tive a ver os preços ke o ppl por aki ta a komprar gravador de cds...e vi ppl a komprar a gravar a ler ou gravar a 52x por 20 euros...apra isso teria de vender o meu pai por 15 euros...ke negocio de mer** lol....pensei ke tavam amis caros..par aisso akonxelhote..kompra um novo mais vale..ja grava mais rapido...

eu ekria komprar o nec ke em dixes sobre ele?
n tens disco em ke sentido?

ve o meu post abaixo do teu sobre gravador de dvds e ajudame...

o meu gravador de cds é um benq...numak keimou
luisvieira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 13, 2004 14:38

Mensagempor moisex » Segunda Dez 13, 2004 13:16

O meu disco é d 10Gb k não da p nada! tenho vindo a adiar a compra até ao momento k comprei o gravador!
Eu comprei o NEC pk toda a gente neste e noutros forums m aconselharam a compra-l e reviews na net tb falam mt bem dele!
Ainda só o tenho a 3dias :D não t posso dar a minha opinião profunda sobre ele mas já lhe meti DVDs p fazer backups do disco e ele gravou fixe!

-> +sobre ele no teu tópico de DVD's :D
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Leitor DVD

Mensagempor Lvsitano » Segunda Dez 13, 2004 14:20

moisex Escreveu:Qual o melhor leitor(+Fiavel)de DVD do mercado? k ñ m dê probls a ler DVDs d qq marca?

Os LiteON 16x ou Toshiba 16x são bastante bons. O Toshiba é melhor a ler CDs/DVDs com erros.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor moisex » Segunda Dez 13, 2004 14:29

e os LG?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lvsitano » Segunda Dez 13, 2004 22:36

moisex Escreveu:e os LG?