Ja estou a ficar passado com esta cena, desde que comprei o gravador e o dvd da asus que estou a entrar em parafuso.
Primeiro foi a gravar cd's audio agora por vezes quando faco a leitura de cd's por ex. (cd da exame informatica) o pc fica pendurado. Se jogar um jogo que tenha que ter o cd na drive e se o mesmo estiver no gravador nao estou a jogar muito tempo que fica pendurado mesma, e depois so mesmo o botao do reset.
Tinha um gravador da lg 12x e um dvd tambem lg e nunca nada disto me sucedeu.
So acontece no gravador.
Tenho o gravador como master e o dvd como slave os dois pendurados
no canal secundario se alguem me puder ajudar agradeço.
Ja tirei o gravador e ja fui a loja onde o comprei (ainda esta na garantia), tive na seca a espera que o testassem, para depois houvir um "esta tudo bem ate ta bem demais consegue atingir as 52x em gravaçao e em leitura, e nao nos bloqueou o pc".
Isso tambem ja tinha reparado a gravar e uma maravilha começa a 20 e tal e se o cd suportar atinge mesmo as 52x, e em leitura com o cd speed da nero atinge 50x.
16X DVD-ROM/ 48X CD-ROM)