Nvidia Nforce 5.10 - Não sai som na coluna central

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nvidia Nforce 5.10 - Não sai som na coluna central

Mensagempor jpedro30 » Quarta Fev 09, 2005 14:41

Olá a todos, estou com um "problema" que deixei arrastar durante algum tempo, e para o qual não tenho solução.

Tenho uns drivers da NVidia NForce, que apesar de mais antigos (depois destes já sairam pelo menos 2 actualizações), possuem a hipotese de criar um canal central (tenho colunas Power Teac 5.1, ligadas à saída SPDIF e que permitem a descodificação Dolby Digital), ficando assim com o som a sair nas 5 colunas.

Quando instalo os drivers mais recentes, apesar de escolher 5.1, e no teste verificar que as 5 estão a emitir som, qualquer som que saia, quer seja mp3 ou dvd só tocam 2 colunas.

Não sei o que fazer e assim ando com os drivers NForce desactualizados.

Se alguem souber como poderá ser resolvido agradecia.
jpedro30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 12, 2005 15:47

Mensagempor misterious » Quarta Fev 09, 2005 14:48

testa com o dvd e depois diz me qualquer coisa..
okis?
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor jpedro30 » Quarta Fev 09, 2005 17:13

Antes de mais obrigado pela resposta.

Conforme já referi (ou pretendi fazer) na minha 1ª intervenção, o som nunca me sai pelas 5 colunas, quer seja Mp3, DVD ou jogos.

Já coloquei vários DVD´s e nada, apenas sai nas esq e dtª.

Acho mt estranho, uma vez que com os drivers antigos não tenho problemas e com os actuais é que isto acontece :(

Já pesquisei na net e já descobri pessoal com situações identicas, mas para as quais tb não encontrem resposta.

As colunas (Power Tech Max qualquer coisa) conforme já disse estão ligadas pela saida SPDIF.
jpedro30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 12, 2005 15:47

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante