Olá pessoal primeiro quero dar os meus parabéns a este forum e aos seus intervinientes! São simplesmente excelentes! Há muito tempo que acompanho o forum e por diversas vezes já consegui desenrascar-me com os vossos esclarecimentos.
Antes de colocar a minha dúvida fiz o tão por vezes esquecido "Search", mas infelizmente nao encontrei nada que me pudesse ajudar. E sem mais demoras o que se passa é o seguinte.
Comprei um gravador Philips DVDRW824 até ter instalado o SP2 tava tudo a funcionar normalmente mas a partir daí é que começaram os problemas! Aquando da instalação do SP2 aquilo deixou de gravar os dvds a 4X e só gravava a 2,4X. Como já n sabia o que fazer formatei o cpu e desta vez n instalei o SP2. A gravação voltou ao normal, mas agora n consigo passar nenhuma informação para o disco rigido. Por exemplo eu costumo gravar os jogos em dvds e em ISO, por vezes preciso de passar essas imagens para o disco rigido mas aparece um erro referente a uma redundancia qq... Costumo utilizar o alcohol ou o dvd decrypter! Espero que não me tenha esquecido de nenhuma informação relevante!
Cumprimentos ao pessoal e obrigado pelas possiveis ajudas!!
PS - também fiz o update do firmwate para o 3.3!!